Classificação: 16+ | Esse capítulo contém alusão sexual.
❀.*.*.❀.*.*.❀
Luo Binghe entende de primeira o que Liu Qingge quer, mas ele gosta de implicar um pouco sobre isso, então ele se faz de idiota.
- Aquilo que fazemos todos os dias? As meditações? Não, acho que é um pouco tarde. - Seu sorriso é brilhante no ambiente com pouca luz.
Liu Qingge se pergunta o que aconteceria se ele desse um soco no nariz fofo de Luo Binghe?
Seu constrangimento o faz franzir o rosto, as bochechas ganhando um rosado de raiva.
─ Esqueça, sou eu quem não quero mais ficar com você. ─ O orgulho de Liu Qingge não está sempre em alta, mas esse idiota desse imperador se atreve a recusar seus sentimentos mais profundos, então isso é realmente uma chama para fazer seu orgulho pipocar. ─ Solte, eu posso dormir sozinho.
Luo Binghe ri. O som é muito melodioso, mas é como adicionar combustível no fogo, faz Liu Qingge ainda mais chateado e orgulhoso. Ele perde o senso de propriedade e dá um tapa no rosto de Luo Binghe, tão forte que a mancha vermelha permanece e o imperador pisca os olhos, realmente atordoado que aquilo aconteceu.
O silêncio se instala entre ele e Liu Qingge sente o coração disparar, recolhendo a mão como se ainda estivesse em choque. Ele bateu em Luo Binghe? Não importa o quanto Luo Binghe o deixou confortável, esse ainda é o imperador. O que raios passou na cabeça dele para cavar a própria morte desse jeito.
Luo Binghe respira por entre os lábios, um suspiro suave demais para a tensão que acelera o pulso de Liu Qingge. Ele quer se desculpar, mas não encontra as palavras, então só fica com a boca aberta, o lábio inferior tremendo um pouco e os olhos ainda arregalados de susto.
─ Você me bate e só então fica com medo de mim? ─ Luo Binghe está chateado, não tanto quanto ele gostaria e certamente não está chateado pelos motivos certos. ─ Gege, há uma longa lista de pessoas que deveriam me temer, mas você não está dentro dela, então, pare de me olhar como se eu fosse te machucar.
Suave e muito gentil, ainda sentindo o rosto arder e o ouvido zumbir pelo tapa, Luo Binghe se inclina para beijar o espaço entre as sobrancelhas de Liu Qingge, três vezes seguidas até que seu segundo marido esteja relaxado. Luo Binghe é uma pessoa muito fácil, se alguém demonstra preocupação genuína para ele, então ele vai adorar essa pessoa e ser um tapete que pode ser pisado centenas de vezes.
Se alguém demonstra preocupação por pessoas que ele ama, então será capaz de morrer por essa pessoa. Liu Qingge gosta dele e trata bem a pessoa que Luo Binghe ama, como ele poderia se ressentir de algo tão pequeno como uma explosão de raiva?
─ Luo Binghe, eu... Por favor, me perdoe. ─ Liu Qingge está sussurrando, reunindo toda a coragem que consegue para deslizar os dedos na marca vermelha que seu tapa deixou, sua energia espiritual afundando na pele de Luo Binghe e aliviando a ardência.
─ Não há necessidade perdão entre cônjuges. O marido está sempre certo. ─ O grande imperador demoníaco esfrega a pontinha do seu nariz no de Liu Qingge, sorrindo daquele jeito agradável que desmancha todas as defesas de seu segundo marido, mostrando as presas, os olhos fechados por conta do sorriso. Deus do céu, Liu Qingge sente que o ama muito. ─ Você ainda me quer? Tem certeza que me quer?
Liu Qingge quer, mas ele sente que não merece. Ele acabou de ser extremamente grosseiro e descontrolado, facilmente irritável e ele sabe que não merece esse bom tratamento. Ele não merece que Luo Binghe confie nele, ainda assim, ele o quer.
─ Quero tanto que poderia morrer. ─ Liu Qingge continua sussurrando, seus olhos fixos nas pupilas de Luo Binghe faz com que ele imagine que seu coração bate no mesmo ritmo que os olhos de seu marido piscam. ─ Apenas, eu não sei, se sua majestade... Se Luo Binghe ainda gostaria de ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...