Três

123 23 53
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

Dentro do harém há muitos quartos vazios. Na verdade, apenas o quarto de Liu Qingge está ocupado e, em teoria, o imperador consorte deveria estar por ali.

Bem, na prática, mestre Shen está sempre com seu marido e não apareceu no harém desde que Liu Qingge chegou ali. Exceto por aquela vez, na manhã após o casamento de Kiu Qingge.

“Vim para saber se meu marido o coagiu.” Foi assim que ele iniciou a conversa. “Há o boato por todo o palácio de que Liu Fei, o segundo marido, foi cruelmente abusado na câmara nupcial.”

Liu Qingge ficou em silêncio, sem saber o porquê do mestre Shen estar agindo assim. Era uma armadilha? Com poucos minutos, Liu Qingge percebeu que o Shen Qingqiu estava ali para proteger o imperador, não apenas como um mestre protege seu discípulo, mas como um parceiro protege o outro.

“Se ele o machucou, é seu direito não o perdoar e repudiar. No entanto, Liu Fei, se o meu marido não agiu errado com você, gostaria que não gritasse aos quatro ventos e sete oceanos que ele é mau e vil. Liu Fei, se ele alguma vez abusar de você, serei o primeiro a punir meu discípulo, mas ele não fez. Nós dois sabemos que não. Por isso, fique longe dele e o deteste em silêncio.” E, sem dar um olhar para Liu Qingge, ele abanou seu leque e saiu.

Não era o que o grande herói imortal queria ouvir, nem o que ele precisava ouvir. No entanto, foi a confirmação de que Shen Qingqiu não precisava ser salvo.

Agora, ele tem dez florações pela frente antes que consiga pedir ajuda para sair dali e isso só o deixa mais frustrado. Se ele tivesse que dividir o harém, já teria perdido a paciência com alguém.

No entanto, Liu Qingge está solitário e tentando manter a rotina.

Ele acorda antes do sol nascer e medita no jardim externo, de frente para uma fonte natural de água quente. A meditação - que deveria limpar sua mente e fortalecer o espírito - é uma espécie de tortura nos primeiros dois meses, trazendo imagens de sua noite de casamento.

Liu Qingge sabe que queria aquilo, que estava curioso, impulsivo e excitado. Ele sabe que gostou, mas ainda sente que é inadmissível que ele tenha qualquer desejo além do desejo de servir a comunidade.

Depois de lutar com os flashes de memória dos beijos do imperador, da sua boca cheia com semên e dos tremores do seu corpo quando ele apanhou no rosto, Liu Qingge desconta a raiva que sente do mundo dos justos no treino de espada.

Ele não tem com quem competir, então apenas pode bater contra o ar, gritando até que “Shen Fei” apareça na janela e lhe dê bom dia.

Quando isso acontece, Liu Qingge retorna para o harém e se dedica na tarefa de ler todos os livros do acervo. Nenhum deles é instrutivo - cheios com pornografia para esposas - mas ele não sabe se pode sair dali, então esses servem para passar o tempo.

No final da tarde, quando ele imagina que ninguém está vendo, Liu Qingge cuida da pequena árvore haitang. Ele se lembra de ter visto Shen Qingqiu e o imperador plantando a árvore, totalmente animados que teriam maçãs no reino demoníaco no próximo outono.

Liu Qingge se afeiçoou à planta durante o trajeto, então ele cuida dela também.

Dessa vez, quando ele está saindo após escavar a terra ao redor para colocar adubo, o imperador está parado atrás dele, apenas alguns metros de distância. Sua aura é pesada, vermelho escuro, as vestes são um verde tão intenso que parece preto na sombra. O vento faz a franja e a coroa de borlas balançarem.

─ Majestade. ─ Liu Qingge cumprimenta, seu corpo se dobrando de maneira rígida. Sua mente se estapeia por não ter trago a espada e ter apenas instrumentos de jardinagem por perto.

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora