❀.*.*.❀.*.*.❀
Os dois maridos do imperador são completos opostos. Shen Qingqiu não está nada preocupado com o incidente do beijo, foi apenas um rosto que se virou na hora errada. Liu Qingge sequer consegue dormir. Ele se revira na cama do harém, tentando isolar seus ouvidos da conversa apaixonada de duas das esposas de seu marido.
Ele também sente saudade de Luo Binghe e quando pensa no seu marido, se sente como um completo traidor. Mesmo que Shen Qingqiu tenha dito que ele não deveria pensar muito, tudo que Liu Qingge pode fazer é pensar.
Pensar sobre como salvar esse povo tão agradável, pensar em Luo Binghe acampado sob a chuva para manter esse mundo funcionando bem, em como ele está sentindo saudades e em Shen Qingqiu.
Ele não consegue parar de imaginar se é realmente possível beijar alguém nos lábios por amizade. O primeiro foi um acidente, mas o segundo lhe deixou paralisado.
Maldita seja cada uma das 77 seitas! Ele os abomina, ele espera que Luo Binghe faça um churrasco com elas, derrube todas as paredes e cuspa na cara dos líderes.
Liu Qingge nunca estaria tendo insônia se eles não tivessem o obrigado a vir.
Seja como for, ele só quer dormir um pouco. Ele quer que Luo Binghe esteja bem e queria, mesmo sabendo que nunca vai acontecer, que Luo Binghe viesse no meio da madrugada, o abraçasse e livrasse desse tormento insone.
Fechando os olhos, ele cede ao que veio evitando durante tantos dias e puxa o vidrinho com a essência de banho de debaixo do travesseiro. É o cheiro de Luo Binghe, só que sem a parte natural.
Ele coloca um pouco nas palmas das mãos e respira fundo.
Liu Qingge está economizando esse cheiro, ele quer levar consigo quando for obrigado a ir embora.
Ultimamente ele vem pensando, como um último plano, cometer suicídio em alguma profundeza da montanha do inferno.
Ali é sua casa. É onde ele quer ficar.
Parece ironia, mas tudo sobre o mundo dos justos está tão distante agora, sequer parece que foi sua realidade. É tudo muito frio, não tem qualquer coisa pra oferecer.
A montanha do inferno tem Luo Binghe, seu marido que é tão quente e amoroso.
Liu Qingge não precisa pensar em mais ninguém além dele. Toda a situação do beijo, foi apenas um acidente, ele ama Luo Binghe, ele não vai mais pensar em coisas sujas sobre a pessoa que Luo Binghe ama.
❀.*.*.❀.*.*.❀
Nenhum servo de palácio teve uma vida fácil. Quando se pensa em ter um pouco de sossego e dormir por algumas horas, o imperador aparece.
E esqueça sobre ele perder o emprego ou a vida, ele preferia perder os dois a sair debaixo daquela chuva torrencial, enfiando os pés na lama.
Porém, se foi uma ordem direta do imperador, como ele poderia questionar?
Ele só sabe ser um infeliz servo obediente, arrastar seus pés na lama e pensar em quão leal o imperador deve ser para voltar correndo para os seus maridos.
Quando ele chega ao harém, precisa apresentar uma ficha especial, fingir de cego para a concubina grávida sendo alimentada na boca por uma outra concubina, trocando beijinhos e avançar em linha reta para o quarto do segundo marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...