Vinte e nove

50 8 2
                                    

Shen Qingqiu tem um sonho em que está sendo lambido por um cachorro. É um sonho fofo, mas ele sente que sua mente está quase contando o sonho, o que significa que ele deve estar acordando.

Deitado ao seu lado, Luo Binghe, vestindo apenas suas calças, está dedicado a dar beijinhos em seu rosto.

— Ah, esse é o cachorro. - Shen Qingqiu resmunga. Por uma semana inteira, Luo Binghe o está acordando assim.

Ele não está mais chateado ou inseguro, foi apenas pânico gatilhado por um tom que Luo Binghe não conseguiu controlar.

Desde que ele acordou na manhã seguinte ao incidente, ele não quis conversar e segue assim, evitando o assunto e suspirando sempre que Luo Binghe insiste na conversa.

Seu irmão Liu Qingge está o evitando em todos os lugares, então Shen Qingqiu não teve a oportunidade de colocar as coisas em pratos limpos.

— Shizun, você não vai me perdoar? - E os olhos deles ficam cheios de lágrimas. Shen Qingqiu se sente meio mole por dentro.

No entanto, ele realmente não quer falar do assunto assim que acorda.

— Não quero falar disso agora.

— Quando, então?

— Pode ser no dia de nunca? Luo Binghe, este seu mestre não gostaria de revisitar aquele dia.

Luo Binghe respira fundo, ele sabe que estava errado, ele já pediu desculpas, por que Shen Qingqiu não quer conversar com ele?

O sexo foi horrível e frio quando aconteceu, os carinhos entre eles não acontecem mais e Shen Qingqiu parece tão distante. Agora, eles sequer podem conversar sobre o problema, que foi como Shen Qingqiu sempre disse que eles fariam.

— Shizun, você quer se separar de mim para ficar com gege? - Essa é a única opção que ele vê.

É um choque para Shen Qingqiu ouvir isso, ele até se senta na cama, o lençol escorregando por seu torço e o cabelo para cima lhe dando um ar ainda mais chocado.

Envergonhado? Talvez. Magoado? Um bocado. Inseguro? Muito.

Deixando Luo Binghe? Não, não existe vida sem Luo Binghe para ele.

Qualquer outra pessoa ou coisa ficaria em espera, Luo  Binghe é sua prioridade. Sempre foi.

— Você não me tratou como sua prioridade. - Ele se ouve dizendo. Por mais que Shen Qingqiu conheça seus sentimentos e os de Liu Qingge, ele não consegue evitar ver a situação de maneira ruim. É um ponto de vista egoísta, mas é isso. — Não estou feliz com ser colocado em segundo plano, mas também não quero ser egoísta com o irmão Liu.

— Shizun...

— Não, não diga nada. Eu estou digerindo as minhas próprias inseguranças. - Shen Qingqiu não aguenta com aquele olhar lacrimejante e faz um carinho na bochecha de Luo Binghe. — Me desculpa se eu tenho preocupado você.

— Shizun, você já pode parar de me rejeitar?

— Eu? Quando eu fiz isso?

Luo Binghe segura a língua, mas ele tem se sentido rejeitado, mesmo que eles transaram todas as noites e dormiram na mesma cama, esse sentimento o está matando lentamente.

— Binghe, você pode falar pra mim.

— Você também pode, mas não está falando. - Tendo suas palavras viradas contra si, Shen Qingqiu percebeu que seu marido amadureceu muito nos últimos 8 anos desde o casamento dele.

Também foi como tomar uma facada no pé por não olhar o caminho.

Como ele poderia cobrar de Luo Binghe algo que ele mesmo não estava fazendo.

— Este mestre está errado. - Suspira, acariciando o rosto do seu marido. Quando Luo Binghe acaba de acordar, todo o seu lado demoníaco está a mostra e poderia ser assustador, mas é muito adorável. Seu coração não aguento. — Muitos pensamentos vieram me atormentar e eu não queria que eles prejudicassem você, mas acabei fazendo isso. Sinto muito, sinto muito por ter deixado minha insegurança falar mais alto.

— Eu sinto muito por ter feito shizun chorar, não era minha intenção. Fiquei nervoso na situação, foi culpa minha.

— Não, não. Baobei, está tudo bem.- O aninhando em seus braços como um ursinho bebê, faz Shen Qingqiu se sentir muito macio por dentro. — Eu peço perdão.

— Shizun não precisa, eu que estava errado e por isso...Fiz shizun não querer estar perto de mim.

— Que bobagem, esse seu marido sempre quer estar perto de você.

— Então, por que shizun está me evitando mesmo quando dormimos juntos? Não tem sentimentos. Eu sinto muito, por favor, volte a me amar.

Eh?

— Binghe, shizun estava errado, foram apenas pensamentos ruins e eu entrei automático. - Sem perceber, ele está beijando todo o rosto do seu marido chorão, murmurando que o ama a cada beijo.

Ele foi tão frio que Luo Binghe chegou a pensar em algo assim?

— Este seu marido, este seu homem, só sabe como amar você. - Ele está murmurando enquanto tenta consolar Luo Binghe, mantendo-o em seu abraço por uma manhã inteira.

Liu Qingge está cuidando da árvore haitang quando Shen Qingqiu o encontra.

Ele se levanta, arrumando a roupa e limpando as mãos na veste externa, todo seu rosto ficando corado enquanto ele olha para o outro lado.

Com certeza está se lembrando das coisas que se passaram entre eles. Shen Qingqiu soube, antes mesmo de Liu Qingge, sobre os sentimentos que estavam crescendo ali.

— É um dia bonito para um passeio, não é? - Depois de dois segundos em silêncio, ele suspira e abre o leque. — Irmão Liu, acho que podemos ser sinceros um com o outro.  Eu estava inseguro e com ciúmes, mas eu tenho sentimentos por você.

Oh.

Liu Qingge não sabe como reagir, se sentindo tímido demais pra fazer qualquer coisa que não seja olhar para Shen Qingqiu e em seguida encarar o chão.

— Por causa do meu momento de imaturidade, eu machuquei os sentimentos de Luo Binghe e acho que os seus também. - Outra pausa em que ele é quase capaz de ouvir as folhas secando na árvore haitang. — Quero resolver isso, quero sejamos nós três juntos e tentando acertar as coisas. Se você pensa igual, então venha nos encontrar hoje a noite.

Shen Qingqiu dá um passo para frente, Liu Qingge está tremendo todo quando o leque se fecha e então é usado para erguer seu queixo.

Os lábios de Shen Qingqiu são muitos macios pressionando os seus, por alguns segundos que parecem infinitos.

A respiração bate em seu rosto e Shen Qingqiu sorri.

— Vamos resolver a situação, venha para nós essa noite e seja nosso. Nós deixe comer você.

Depois disso, ele se afasta na mesma rapidez com que veio, seu hanfu balançando no vento e o barulho de suas jóias sumindo lentamente dos ouvidos de Liu Qingge.

Sem dúvidas, se ele entrar naquele quarto, não só seu corpo vai ser devorado, mas sua alma e sua mente também.

Liu Qingge está com as pernas fracas quando se abaixa, deixando seu coração se acalmar.

Leva muitas horas para tomar uma decisão, mas com isso resolvido dentro de si mesmo e dos seus próprios medos, Liu Qingge caminha pelo corredor que leva aos aposentos de Luo Binghe.

E é como se ele sempre soubesse que acabaria ali, pronto para pertencer a essas duas pessoas.

——

Oi, vão ler minha fanfic nova.

Comentários são incentivos ♡

Beijos, beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora