Classificação: +16 | Insinuação de sexo e menção a tentativa de suicídio.
❀.*.*.❀.*.*.❀
Parado no quarto do imperador, Liu Qingge se sente totalmente inseguro sobre os motivos dele ter sido chamado até ali.
Suas vestes de dormir eram feitas para seduzir. Um longo manto vermelho, com um bordado dourado nas mangas, uma fita dourada prendia a roupa no lugar e ele não vestia calções. Seu cabelo tinha sido solto às presas e havia um enfeite dourado com borlas de bolinhas de ouro, cobrindo seu rosto como uma cortina.
Luo Binghe estava no banho e Liu Qingge conseguia ouvir os risinhos dele e de Shen Qingqiu. A água se movendo e o um mimado "shizun" chegam até ele. O banho acaba e Shen Qingqiu sai detrás do biombo enquanto Luo Binghe se veste.
— Irmão Liu, que bonito. – O dedo longo de Shen Qingqiu afasta as franjas da borla para olhar o rosto de Liu Qingge. — Pensei que você ficaria bem nessas roupas, mas é melhor do que eu imaginei.
— Você escolheu este tipo de coisa para mim? — Liu Qingge respira fundo, sua tática é sempre ficar congelado quando Shen Qingqiu se aproxima, mas dessa vez ele quer dar um tapa no homem.
— Sim e ainda bem que escolhi certo, você ficou muito doce vestindo isso. — Shen Qingqiu delineou a ponte do nariz de Liu Qingge com o dedo indicador, descendo pelo filtro dos lábios e então parando no lábio inferior. — Tão bom quanto Luo Binghe merece. Este soberano lhe deseja uma boa noite.
Liu Qingge pensa em morder o dedo de Shen Qingqiu, mas ele se sente um pouco hipnotizado pelo modo que o outro bate os cílios enquanto fala, tão cheio de naturalidade, como se não estivesse tocando nele tão intimamente.
Shen Qingqiu é só uma espécie de sem vergonha a quem Liu Qingge se afeiçoou.
— Você. — Liu Qingge grunhe, mas o dedo indicador de Shen Qingqiu desce pelo seu queixo, pescoço e para na dobra da gola da roupa. — Não me toque.
— Perdão, eu só estava apreciando sua beleza. — Ele se afasta um passo, mantendo as mãos para si e adorando como Liu Qingge está tão corado que é possível ver através da franja de bolinhas de ouro.
Luo Binghe entra no cômodo, os cabelos ainda úmidos e Liu Qingge se pergunta qual o problema que esse povo tem com as roupas? Quer dizer, ele viu Luo Binghe nu mais vezes do que vestido.
Ainda assim, talvez seja porque ele prefere a ideia de passar horas despindo a pessoa que gosta, mas ele sente que prefere Luo Binghe vestido.
No entanto, ele sabe que é porque tem ciúmes da beleza do outro e uma parte dele teme que Luo Binghe seja vista por outros. O que é absolutamente ridículo, não é?
— E a minha beleza, shizun? — Luo Binghe se abaixa para beijar Shen Qingqiu na lateral do pescoço, o manto aberto faz um movimento bonito e Liu Qingge se sente estranho. — Você não a aprecia?
— Luo Binghe é o mais bonito e amável sobre a terra. — Shen Qingqiu sussurra, muito baixo, sem a intenção de ser ouvido.
Os três sabem que ele está sendo ouvido, mas ainda assim, fingem que Shen Qingqiu não disse aquilo.
Liu Qingge continua vidrado no abraço dos outros dois, sem conseguir tirar o olhar dos beijos que Luo Binghe deixa na linha do maxilar de Shen Qingqiu, caminhando com sua boca até a orelha onde ele sussurra tamanha obscenidade que Liu Qingge engasga.
— Absolutamente indecente. — Shen Qingqiu dá-lhe um empurrão no ombro, rindo baixinho quando o tecido do roupão desce pelo ombro de Luo Binghe. — Esse mestre precisa descansar, seja bom com o irmão Liu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...