❀.*.*.❀.*.*.❀
Durante os próximos quatorze dias, o nome de Liu Qingge está marcado no livro das flores como a pessoa que vai atender a cama de Luo Binghe. A fofoca que se espalha pelo harém é que o imperador está profundamente seduzido pelas habilidades sexuais do "irmão Liu" e que, em breve, até mesmo o imperador consorte irá perder seu lugar de favoritismo.
Liu Qingge ignora os boatos, seguindo sua rotina de meditação, treino e então leitura. Com a adição de um banho em essência de lírio e cardamomo, assim que a noite começa a cair.
Ele se veste com as roupas que Shen Qingqiu separou e, geralmente, se senta próximo de Luo Binghe por uma ou duas horas após o jantar, até que seja ordenado que ele descanse.
Às vezes, quando ele demora a dormir, só o suficiente para sentir quando Luo Binghe deita ao seu lado, sua mente fantasia com fazer as coisas que leu ou que dizem que ele faz com Luo Binghe.
São apenas fantasias indecentes e inocentes, ele não vai fazer qualquer coisa a respeito disso.
Para além disto, as palavras de Shen Qingqiu sobre a paixão acabar um dia, é o mantra que ele usa para evitar pensar muito no assunto.
Quando o pôr do sol se aproxima, no nono dia que Liu Qingge deve atender Luo Binghe, ele ainda está imerso num banho com essência de lírio quando a cortina do seu quarto é aberta por Wen Lingjiao.
Wen Lingjiao costumava ser uma princesa de uma tribo de demônios andarilhos. Agora, ela foi dada em casamento para formar a aliança entre a tribo Wen e o rei demônio Luo. Ela é uma mulher alta com olhos azuis e cabelo escuro, seus cílios são longos e seu andar é firme, como se aquele fosse o seu quarto.
— Irmão mais velho Liu, nós podemos conversar? — A voz de Wen Lingjiao é firme e seu olhar é cheio de desprezo.
— Realmente não acho que seja a hora mais própria, minha senhora. — O servo de Liu Qingge cobre a banheira com uma toalha.
— Você fala em lugar de seu senhor? Insolente. — Ela estala a língua, mas apesar do desgosto vira-se de costas para Liu Qingge sair da água. — Irmão mais velho Liu, esta sua irmã mais nova de harém precisa da sua ajuda.
Desde que Liu Qingge chegou a montanha do inferno, não houve nenhum tipo de missão que fosse dada para ele. Exceto, é claro, pelos favores que mestre Shen pedia.
No entanto, ele não via esse tipo de coisa como uma solicitação de ajuda.
Wen Lingjiao interpretou o silêncio de Liu Qingge - que estava sendo vestido pelo servo - como uma oportunidade de continuar.
— Antes que o irmão mais velho Liu ganhasse quatorze dias na cama do imperador, era minha vez de servi-lo. Desde que eu cheguei ao harém, não tive a chance de consumar o meu casamento. — Ela baixa os olhos para seus pés, tentando parecer muito lamentável através da sua postura. — Por isso, se o irmão mais velho Liu puder desistir do dia de hoje, eu irei em seu lugar para que possa descansar.
Liu Qingge usualmente não recusa um pedido de ajuda. No entanto, essa é Wen Lingjiao, a dama que se recusou a estar com o imperador até receber determinada encomenda.
Esta é a mesma dama de quem Shen Qingqiu desconfia e a dama que ele pediu para que Liu Qingge vigie. Como ele poderia aceitar fazer esse tipo de troca? Não seria uma traição contra seu amigo?
Porém, ele é um herói justo, como ele poderia recusar o pedido de uma dama?
— Dama Wen. — Ele tenta usar uma voz suave, mas não é algo que faz parte da sua constituição, então soa fora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...