Seis

152 23 28
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

— Irmão Liu, eu não lhe peço muitas coisas, mas faça isso por mim. — Em um ano ou coisa assim de convivência, Shen Qingqiu já pediu muitas coisas para Liu Qingge.  E o olhar que recebe o faz bufar. — Acredite, não estou agindo por ciúmes. 

Liu Qingge, que conhece bem a inveja e a beleza de ver alguém que ele gosta com outra pessoa, o encara ainda mais incrédulo. 

— Tenho motivos políticos para acreditar que essa dama do harém não deve atender a cama de Luo Binghe esta semana. – Shen Qingqiu começa a sussurrar. — Veja bem, ela esteve evitando atendê-lo até receber uma encomenda misteriosa. Irmão Liu, se o seu medo é que meu marido se interesse por você, então basta que você diga que "não" porque ele é um cachorro obediente. 

Na verdade, Liu Qingge teme que seja ele a insistir em tocar Luo Binghe. Por algumas noites, ele chegou a fantasiar que era Shen Qingqiu e que passou horas acariciando aquele cabelo escuro e brilhante, fascinado pelo modo como escorre em ondas. 

Obviamente, ele não comenta qualquer coisa sobre isso, apenas continuou olhando para Shen Qingqiu, sem saber o que responder. 

—  Por favor, irmão Liu. – Ele segura o braço de Liu Qingge e o sacode um pouco, cogitando recorrer ao método de Luo Binghe e fazer olhos chorosos. 

— Se o mestre Shen disser que o céu é verde, o imperador pode ver o azul e dirá "verde é tão bonito". — Liu Qingge sente que precisa argumentar um pouco, se ele ceder porque Shen Qingqiu parece fofo, então ele é um idiota tão grande quanto os líderes das 77 seitas. 

Aqueles velhos puxadores de carroça! Shen Qingqiu estava sendo obrigado? A bunda de Liu Qingge que ele estava! Ele até mesmo sente ciúmes do seu imperador corta-mangas. 

Não é como se Liu Qingge fosse diferente. Afinal, quando Shen Qingqiu insiste e lhe revela o que acredita estar havendo com aquela mulher, os planos que ele suspeita, Liu Qingge sente o gosto amargo de vinagre na garganta. 

Ele acha até adorável que Shen Qingqiu e Luo Binghe se amam por aí, mas Luo Binghe e dama Wen?  

Liu Qingge sabe que iria chorar em posição fetal na cama, ainda mais do que já chora por não saber o que está havendo com ele. 

Por isso, mas alegando que é porque Shen Qingqiu lhe deu um bom motivo, é que ele assumiu os serviços de cama do imperador naquela semana. 

Seu corpo foi enfiado num banho de óleo de lírio, seu cabelo foi penteado e ganhou um conjunto de vestes novas antes de ser guiado até o quarto do imperador enquanto seu estômago se contorcia. 

Um ano ou coisa assim antes, Luo Binghe o achou bonito. Ele ainda acha? Liu Qingge não parece ridículo assim? Ele deve parecer extremamente sem graça comparado com as belezas que entraram no harém a cada nova aliança. 

Sua autoestima não tem a chance de se afundar porque ele não fica muito tempo sozinho. As grandes portas do quarto se abrem e o imperador entra. 

— Liu Fei pode se levantar. – A voz de Luo Binghe não esconde a surpresa em ver quem está ali. — Há algum assunto entre nós? 

— Dama Wen Lingjiao me pediu para lhe substituir nos serviços porque houve um acontecimento inesperado nos seus dias. - Liu Qingge odeia mentir, ele gagueja quando mente e até treme um pouco. — Naqueles dias. 

Luo Binghe interpreta a gagueira como vergonha de mencionar a menstruação de Wen Lingjiao.  

— Este soberano precisa que Liu Fei verifique a temperatura da água. 

Com uma reverência curta, Liu Qingge se afasta na direção do biombo e coloca a mão na água da banheira. Está oleosa e morna, o perfume que sobe o deixa um pouco tonto, mas é de uma boa maneira. Liu Qingge informa que o banho está pronto e tenta manter seus olhos no chão enquanto Luo Binghe caminha, completamente nu, pelo quarto. 

É uma completa provação para ele ficar ali. Seus princípios gritam que ele está errado, que não deveria cobiçar, que ele não pode nutrir essa curiosidade por alguém que não lhe pertence. 

Para além disso, sua mente é uma grande armadilha, imaginando as coisas que eles podem fazer quando Luo Binghe terminar o banho. 

Suas mãos estão suando frio quando o imperador acaba o banho, ele inteiro está trêmulo e ansioso. 

Quase desejando que Luo Binghe lhe diga que devem beijar e deitar na cama. O que seu mestre pensaria dele? Santa desgraça. Ele faria Shen Qingqiu o abominar e então a amizade deles iria terminar. Ele precisa meditar mais, é isso que ele diz a si mesmo. 

Luo Binghe, alheio aos pensamentos de Liu Qingge e ainda confuso com a presença dele ali, apenas se senta no divã para ler. Ele imagina que Liu Qingge não vai tentar qualquer coisa e não é como se ele pudesse importunar seu shizun sem ter acabado mais uma parte dos seus deveres. 

— Liu Fei já está autorizado a dormir, este soberano está satisfeito com seus serviços. 

Liu Qingge retira suas roupas e se enfia nos lençóis de Luo Binghe, entendendo que deveria passar a noite ali e se proibindo de chorar ou fantasiar até que o sono chegue. 

Sem saber como reagir ao notar que Liu Qingge está na cama dele, Luo Binghe reprime um sorriso. Esse enviado dos justos é tão alheio que sequer entende o comando básico para se retirar. O que Luo Binghe deve fazer? Ele não quer ofender seu shizun ao mandar que o grande amigo deste saia da cama no meio do sono. 

Por isso, ele apenas se despe e deita no lado vazio, se aconchegando nos mesmos lençóis que Liu Qingge, sendo incomodado pela batida muito rápida do coração ao lado. Luo Binghe respira fundo e olha para o rosto que parece adormecido, achando engraçado as sobrancelhas franzidas mesmo em sono. 

Seu dom, herdado por parte do padrinho, é o de acalmar os sonhos, por isso, ele afaga o ombro de Liu Qingge. 

— Respire devagar, os sonhos ruins logo estarão indo embora. - Luo Binghe murmura, construindo uma barreira em torno da mente de Liu Qingge, para que ele tenha apenas bons sonhos. 

Liu Qingge, que ainda está acordado, arrepia e engole um gemidinho com a sensação quente que o envolve. Seus dedos dos pés se curvam enquanto pensamentos deliciosos enchem sua mente e assim que Luo Binghe se vira para o outro lado, ele abre os olhos para fugir das coisas gostosas e perversas com as quais só pode sonhar. 

Contra sua vontade, seu corpo reage e ele passa um bom tempo dividido entre divagar, acalmar a coisa e temer que Luo Binghe perceba sua devassidão.

Em conclusão, é uma noite difícil para o grande herói do mundo dos justos. 

❀.*.*.❀.*.*.❀

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora