Vinte e oito

59 8 17
                                    

Luo Binghe se acorda praticamente junto com o nascer do sol, Liu Qingge já está acordado e vestindo quando ele abre os olhos.

— Gege, não vá embora. - Usando sua melhor voz manhosa e carinha pidona.

Um imperador é alguém que toma as decisões difíceis, mas também é alguém que precisa receber as consequências dessas ações, mesmo que não haja quem ouse cobrar algo dele.

O imperador é o maior poder numa terra, ele é lei e apenas ele pode cobrar a si mesmo.

— Sim, majestade. - Liu Qingge faz uma reverência rápida antes de continuar se vestindo.

Um homem apaixonado é um inconsequente, um tolo que desconhece os limites de suas ações.

E um tolo, mesmo quando se sente ferido, continua sorrindo porque não sabe definir o impacto da dor.

Luo Binghe é um homem apaixonado. Duplamente apaixonado.

Logo, duplamente tolo.

E sem a menor vontade de esconder isso assim que acorda.

— Pare com isso, venha aqui e converse comigo. - A voz parece um miado de gato. Depois de fazer Shen Qingqiu chorar até dormir por causa do seu tom, Luo Binghe acordou determinado a ser um marido melhor. 

Liu Qingge, com uma consciência pesada, não o ignora.

Desde que acordou, ele pensou em inúmeras situações, menos em Luo Binghe com o rosto vermelho e amassado, fazendo uma voz docinha pra ele.

Parece com um cãozinho caído da mudança, mesmo seus olhos estando naquele estado totalmente escuro e com as presas marcando o lábio inferior.

Um grande cachorro abandonado, é assim que ele parece. E pensar que até alguns anos atrás, Liu Qingge estava pronto para matá-lo e levar Shen Qingqiu embora.

A culpa faz seu coração doer e ele sente dificuldade de respirar.

Ele e Shen Qingqiu fizeram… Liu Qingge queria, é claro, mas na hora ele pensou que Luo Binghe nunca veria e então ele encontraria uma maneira de contar.

Foi tudo um desastre.

— Você não gosta mais de mim, gege? É por isso que está se apressando para ir embora? - Sim, é injusto e golpe baixo, ele adora fazer isso.

— Eu gosto. - Desvia o olhar. — Eu gosto muito de você, não é esse o problema.

— Qual é o problema, então?

Liu Qingge respira fundo, sente que vai começar a chorar a qualquer segundo.

— Não consigo, não consigo fazer uma desculpa. - Ele se curva pra Luo Binghe, com o rosto no chão. — Sinto muito, eu sinto muito por trair sua confiança.

O sol apenas nasceu e Luo Binghe já fez outra pessoa chorar.

Ah, que dor de cabeça.

— Por que você está chorando? Eu não me senti traído de maneira nenhuma. - Seu tom ainda é baixo, por mais que seja irritante toda essa confusão, se ele levantar a voz só vai deixar tudo pior e não é isso que quer. — Shizun e gege estavam se beijando, e daí? Foi divertido. Se gege não gostou e se arrependeu, pode apenas dizer isso. Mas, eu não estou chateado, se você quer tanto beijar shizun, eu não me oponho.

É seu sentimento mais sincero. Luo Binghe tem dezenas de esposas, algumas delas até têm casos umas com as outras e ele nunca se importou.

Seu shizun estava claramente feliz em brincar com Liu Qingge e vice versa, então é claro que ele não demonstrava ciúmes. Mesmo que tivesse um pouquinho.

Também vale a pena mencionar que Luo Binghe já conversou algumas vezes com Shen Qingqiu sobre serem os três numa cama. Não é como se fosse uma ideia ruim poder abraçar as duas pessoas que você gosta.

— Mas… Eu fiz isso pelas suas costas.

— Eu sei. É claro que eu gostaria de ter sabido e até participado, mas ontem vocês estavam emocionais de…

— Isso não me justifica. Meus atos contra sua majestade.

— Gege, se você precisa de perdão, então eu te perdoo. Se você quer consertar as coisas e seguir em frente, então levante e venha aqui. - Obviamente que ele poderia forçar a situação e ir até Liu Qingge, é apenas que Luo Binghe quer ser escolhido.

Quer que Liu Qingge escolha ele, ficar com ele, amá-lo e estar ao seu lado por todos os anos da sua vida. Se for apenas Luo Binghe correndo atrás e tentando colocar as coisas no lugar, como esse casamento poderia ter raízes fortes?

Liu Qingge não se sente nada digno quando se levanta.

Não sente que merece o perdão de Luo Binghe ou seguir em frente, mas ele é egoísta e quer ficar com seu marido, quer ser amado e acariciado.

Quer ter um porto seguro para onde correr, quer ser um abrigo quando seu marido precisa e quer assistir os herdeiros de Luo Binghe correndo por aí, enquanto sente inveja por não poder ter os filhos de Luo Binghe.

Ele dá alguns passos arrastados até estar ao lado da cama, Luo Binghe segura a mão dele e põe no próprio rosto, sorrindo com todos os dentes.

Fofo e adorável.

— Muito bem, gege, vamos esquecer qualquer mal entendido.

— Sim, majestade.

— Não. Esse não é meu nome.

— Luo Binghe, você realmente me perdoa?

— Gege, beijinho. - Tão adorável, está subindo os níveis de açúcar de Liu Qingge.

Sem poder evitar, ele beija o biquinho de Luo Binghe, um risinho saindo dele pelo som de alegria de Luo Binghe.

— Shiu, estou dormindo. - O travesseiro voa na direção da cara de Liu Qingge. Shen Qingqiu, que ainda está num estado bêbado de sono, não aguenta mais ruídos vindos desses dois.

Luo Binghe sorri para Liu Qingge, mantendo o silêncio por alguns segundos, esperando o ronco suave de Shen Qingqiu recomeçar.

Quando Shen Qingqiu acordar, então eles também vão conversar. Afinal, que diabos está passando na cabeça de seu shizun para achar que ele não está apaixonado?

Por enquanto, ele apenas trata de se levantar e aproveitar a companhia de Liu Qingge para o treino matinal.

——

Por enquanto é só isso, lamento, retorno dentro de um dia ou um ano.

Beijo, beijo.

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora