⚠️ Prólogo importante, leiam com atenção porque é aqui o início da reaproximação do Harry e do Louis e também o início dos crimes. Mas como é uma história de suspense, vai ficar meio que no ar e vcs vão entendendo no decorrer dos caps.
Tbm peço biscoito pra votarem, compartilharem com amigs e comentarem bastante pra me incentivar
Boa leitura 💙
****************************************
Seis meses antes...
Louis Tomlinson estava preparando todos os equipamentos de voo e colocando em seu carro, depois disso seguiu seu rumo até Manchester Indoor Skydiving. O percurso era de quarto horas, mas ele não se importava com a distância, viajaria o mundo se fosse preciso.
O caminho todo foi feito com tensão e ele acabou quase fumando um maço inteiro de cigarro, mas mesmo assim não havia qualquer tipo de hesitação, ele estava decidido. Quando chegou no centro de paraquedismo, o avião estava estacionado e a sua vítima também estava ali.
Jason Collins estava ansioso para o seu milésimo salto, mas talvez sua ansiedade estava sendo mais por saltar com Louis Tomlinson, o capitão da aeronáutica.
Louis estacionou o carro e desceu dele com sua postura impecável. Um verdadeiro capitão da aeronáutica que transbordava poder, elegância e... arrogância. Colocou seu Ray Ban aviador preto no rosto e jogou a bituca do seu cigarro na terra.
Até o cheiro de cigarro que exalava dele era gostoso de sentir, misturando-se ao Montblanc, amaciante das roupas e ao shampoo vegano. Também era disfarçado pelo chiclete de menta que mascava, fazendo seu maxilar se contrair e os músculos ficarem evidentes.
- Jason! - ele estendeu a mão.
- Capitão - ele prestou continência antes de pegar a mão do menor, mesmo não precisando, mas era uma forma idiota de bajulá-lo - estava ansioso pela sua chegada.
- Não precisa de cortesia - o menor até se empenhava em ser um bom ator, mas ele não estava obtendo sucesso - já revisou seus equipamentos de voo?
- Sim, estão no vestiário.
- Se importa se eu for revisar de novo?
- Com certeza não! - falou com um sorriso babaca.
- Eu vou dar uma palavrinha com o instrutor de paraquedismo, quando voltar eu trago os seus equipamentos, ok? - dissimulou.
- Claro! Muito obrigado pela gentileza.
Louis apenas assentiu brevemente, colocou um sorrisinho falso nos lábios, as mãos no bolso da calça de moleton, deu as costas e caminhou até o vestiário. Era mentira, ele não iria conversar com o instrutor de paraquedismo e muito menos revisar os equipamentos do seu inimigo.
Ele apenas entrou no vestiário, localizou a bolsa que estava escrito "Jason", sacou uma chave de fenda específica (que apenas instrutores, pilotos e algum outro profissional de voo teria) e afrouxou todos os parafusos das cordas do paraquedas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...