I

435 41 28
                                    

O palco do festival Leeds mantinha apenas uma luz acesa, a luz principal que iluminava a cantora da noite (Billie Eilish)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O palco do festival Leeds mantinha apenas uma luz acesa, a luz principal que iluminava a cantora da noite (Billie Eilish). Harry e Louis estavam um pouco distantes da demais pessoas, sentados em um elevado no próprio chão que permitia uma visão clara, mas eles não estavam prestando atenção no show.

Prestavam atenção em si mesmos.

Harry nunca teve aptidão para ser a conchinha de fora, não mesmo. Mas naquele caso estava sendo, afinal, Louis sentia tanto frio (mesmo usando sua jaqueta emprestada), que Harry procurava um jeito de mantê-lo bem quente em seus braços.

Louis estava literalmente no meio da suas pernas, encostando sua cabeça no peitoral de Harry enquanto esse afundava seu rosto na curva daquele pescoço e dava suaves beijos. Os olhos azuis estavam fechados para apreciar a ternura do momento, então ele escutou aquela voz ressoar em seu ouvido da forma mais doce que poderia.

- Can't stop staring at those ocean eyes... - e então Louis virou seu rosto para olhá-lo com aquele sorrisinho sem mostrar os dentes que Harry falecia lentamente - I've never fallen from quite this high, falling into your ocean eyes... - ele continuou.

- Sua voz é perfeita! - Louis elogiou - perfeita igual a tudo sobre você, curly - Harry sorriu também, segurando em seu rosto gelado por conta do vento cortante.

- Perfeito igual a você, olhos de oceano? - selou seus lábios demoradamente, fazendo os narizes se chocarem de forma delicada e depois os lábios fazerem um caminho de volta para aquele pescoço.

- Olha para mim, baby - Louis pediu e o moreno obedeceu - eu te amo tanto, tanto... - ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e a abriu para o moreno. Ali havia uma aliança escrito "peace" - quer ser meu namorado?

- LOUIS! - Harry colocou a mão na boca em extrema surpresa - Louis...

- Quer? - aquele sorrisinho meigo estava fazendo Harry lacrimejar os olhos.

- Sim! Meu deus, sim! Sim, sim, sim, sim, sim! - e então Louis tirou da caixinha e colocou no dedo médio do moreno - Louis... eu também te amo tanto, mais que tudo! - ele estava com os olhos brilhando enquanto olhava para aquele anel tão brilhante em seu dedo.

- Quando nós nos tornarmos pilotos, eu vou comprar uma aliança de ouro e te pedir em casamento! - Louis disse convicto.

- E eu vou aceitar! Mil vezes sim - Harry o abraçou forte e seus lábios não conseguiam ficar longe um do outro. Então Louis o beijou intensamente antes de partir para sempre.

Poderia ser verdade, mas era apenas um sonho.

Harry abriu os olhos de supetão, como se tivesse sido submetido a um desfibrilador. O quarto estava escuro, era tudo uma tela preta que não irritou seus olhos, mas lhe deu uma cegueira imediata.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora