Oioiiiiii tudo bem?
Gente eu preciso falar uma coisa aqui kkkkkkkkkkkkk Qnd eu vi o RUMOR q o Harry ia pro festival cantar com a Billie eu quase tive um treco e depois pensei "caraio a minha fic" aí eu fui tombada pq ele não foi 🤡 é só isso msm ngm tem um dia de paz bjos e boa leitura 💙
***************************************
Eles tinham ido embora depois daquele beijo, sem dramas, sem estresse, mas com muitas dúvidas e medo. Aliás, Harry nunca teve dúvida, nunca teve medo. Quando se tratava de Louis, ele facilmente mergulharia de cabeça muito embora o oceano fosse extremamente profundo e cheio de correntezas.
Já Louis não.
Falar que ele não mergulhava de cabeça seria hipocrisia, mas seu mergulho era premeditado e estudado. Porém, quando o assunto era Harry, ele não tinha muita concentração e foco... o moreno também mexia consigo, aliás.
O moreno já havia falado que não se importava, Louis não era besta, ele imaginava que Harry desconfiava de algo. Acontece que pode parecer que ele não tinha consideração, mas sempre teve. O motivo primordial que ele não queria se envolver era justamente o fato de não ser mais aquele garoto de dezoito anos que Harry estava acostumado.
Ele era sujo, tinha um passado, presente e teria um futuro sombrio. Louis não sabia o que iria acontecer na sua vida. Acreditava e confiava em Liam, mas e se alguma coisa desse errado? Isso iria devastar o moreno e era algo que ele não queria em hipótese alguma.
Mas como resistir aquele amor que resistiu há anos? Ainda mais depois de escutar que Harry não desistiria dele? Ele só queria saber como!
Nunca pensou que teria tanta dor de cabeça como agora. Matar uma pessoa, ocultar provas, dar aulas extremamente difíceis, pilotar caças, nada, absolutamente nada se comparava ao fato de ter que lidar com aquele sentimento.
Sendo assim, pegou seu maço de cigarro e foi sentar no parapeito da janela. Há algumas semanas atrás viu o moreno sentado no meio das árvores, mas dessa vez não.
Ótimo, ele não queria pensar em Harry, ele queria esquecer pelo menos por um segundo... apenas um.
O vento cortante e extremamente gelado lhe causava calafrios, bagunçava seus cabelos, balançava seu corpo, esfriava a sua mente e fazia a fumaça correr para longe dele imediatamente.
A sensação era de estar voando, o perigo era doce e vinha como fagulhas de fuligem que acertavam seu corpo de uma forma confortavelmente estranha. Ele respirou fundo e olhou para cima, os caças estavam lá.
Era ele, o céu e mais nada.
Parecia uma espécie de morfina em seus músculos e ele fechou os olhos. A primeira pessoa que veio à sua mente foi Harry, então ele abriu os olhos de novo de supetão, deixando todo aquele sentimento de paz ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...