Posfácio

195 20 4
                                    

Muito obrigada por chegarem até aqui. Eu sou extremamente grata, principalmente quem me acompanha desde quando tudo era mato. Vocês me incentivam todos os dias. Além disso, me ajudaram a achar um porto seguro e um lugar confortável para que eu pudesse expressar as minhas ideias através de estórias e trata minhas crises de ansiedade. Então muito obrigada mais uma vez!

Amo vcs 💙

*****************************************

*****************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

O sol estava abaixando, estava dizendo adeus aos céus com todo seu brilho e sua humildade para deixar lugar para a lua reinar naquela noite. Um caça estava decolando e a estrada parecia pacata e pequena para Harry, sua moto e Louis na garupa.

Eles estavam indo para a casa.

Todo vento cortante de uma velocidade de 280km/h fazia o cabelo de ambos voarem livres, assim como eles estavam agora e, depois de dois anos, finalmente entenderam que não precisavam ir embora, porque o lar deles sempre estaria ali.

Como prometido, se casaram. Agora Harry carregava três anéis muito significativos nos dedos. O peace ring, o de noivado de pérola e também uma aliança de ouro reluzente.

Eles também tinham se mudado para uma casa só deles e cada um seguiu com a sua profissão. Louis ainda dava aula na Academia da Força Aérea Real. Harry e os outros pilotos desbravavam os céus e protegiam a Inglaterra.

Mas eles sempre voltavam para a casa.

Quando chegaram, Harry estacionou a sua moto e seguiu direto para o píer. Ele gostava de dar um mergulho no pequeno lago antes de tomar banho para jantar, era uma forma que ele encontrou de poder agradecer internamente a fase que estava vivendo.

Deitar no chão de madeira e esperar o próprio pôr do sol secar seu corpo, descansando os braços ao redor do rosto e trazendo as melhores lembranças para a realidade. A realidade maravilhosa que eles estavam vivendo agora, que ele estava vivendo agora.

Lembrou-se das férias de verão há dez anos atrás, em um dia específico quando a família Tomlinson foi viajar para Scarborough e chamou Harry para ir junto. Não foi difícil Anne deixá-lo ir, ela tinha estabelecido uma amizade muito verdadeira com Jay e amava Louis.

A noite, quando eles já tinham curtido o dia todo na praia, Louis o convidou para apreciar o mar sob a forte luz da lua. Então eles sentaram lado a lado e o menor deitou sua cabeça no ombro de Harry e entrelaçou sua mão, brincando com seus dedos.

- "Você se imagina casando comigo?" - perguntou fantasiando, sonhando, deixando suas vontade sair da mente para que Harry pudesse saber o que se passava ali.

- "Sim. Eu me imagino passando a vida inteira ao seu lado!"

Louis sorriu com isso, ele sabia que ali encontraria todo amor que precisava para nutrir-se e também sabia que poderia nutrir Harry com a sua avalanche de sentimentos.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora