VI

363 23 31
                                    

Oioiiii tudo beeeem?
Eu disse sexta mas tô aqui na quarta pq sexta eu vou tá surtando por causa do nosso moreno e eu não vou fazer mais nada além de surtar e morrer

Ok

⚠️ esse cap vai ter cena de morte, mas o final vai ser fofo pq o equilíbrio é tudo

Boa leitura 💙

**************************************

**************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 1:03 a.m

Louis entrou no carro e bateu a porta.

Liam, seu melhor amigo policial, sempre o ajudava com relação a sua vingança. Além disso, ajudava também a ocultar algumas provas que poderiam ser mais fatais para incriminar o menor.

Já fazia oito anos que os dois rapazes percorriam a Inglaterra atrás daqueles homens e se não fosse pelo seu melhor amigo, talvez Louis jamais tivesse os encontrado... um por um. Também se não fosse pelo seu melhor amigo, ele já estaria na cadeia.

Aquele carro não era deles, foi alugado em nome de uma pessoa fantasma (uma pessoa que já faleceu). Além disso, a profissão de Liam o permitia ocultar a sua verdadeira identidade.

Dessa vez o destino era Burford, uma cidade pequena do condado de Oxfordshire que preservava uma arquitetura medieval com casas, igrejas e edifícios antigos. Eles iriam percorrer duas horas de viagem e o destino nunca esteve tanto ao favor dos dois melhores amigos.

Foi difícil se aproximar de Jason, puxar assunto, seduzir e o levá-lo direto para o abate. Louis teve que usar toda sua persuasão e manipulação para fazê-lo ceder e cair na armadilha. Embora gostasse de bajula o menor, ainda sim ele não podia ir com muita sede ao pote.

Mas agora Karl havia seguido sua própria vida de uma forma que facilitou demais para o de olhos azuis. Morava em uma cidadezinha do interior com apenas 1.500 habitantes. Estava muito, muito fácil dessa vez...

E Louis permanecia com um sorrisinho nos lábios, mas não era necessariamente por estar indo matar uma pessoa que lhe fez muito mal no passado, era por algo mais forte.

- Por que está com esse sorriso? Nunca te vi sorrir antes de fazer o que vamos fazer.

- Não pense que eu estou feliz por estar indo matar uma pessoa, embora eu queira muito fazer isso. Mas é outra coisa...

- Outra coisa? - Liam flexionou as sobrancelhas - eu iria dizer que é loucura, mas esse sorrisinho é de quem está apaixonado.

- Yeah... - Louis sorriu. É, ele sorriu e Harry daria tudo para ver esse sorriso pela segunda vez.

- Por quem agora?

- Pela mesma pessoa de sempre.

- Sam?

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora