⚠️AVISOS⚠️

673 31 24
                                    

Bem vindes a última fic da @fuckingtommoway
💙

NÃO VAI SER UMA DEATHFIC

Mas vai ser um dark romance, então leiam com atenção os avisos:

✨ Dark romance é um subgênero do tradicional romance e pode causar um pouco de desconforto e gatilhos para quem não está preparado para lidar com isso.

✨ >EU< não me sinto confortável em escrever algo que eles se machucam ou são abusivos (tenho gatilho com relacionamento abusivo), MAS, os temas que tem no dark romance que eu vou abordar são:
- Muitas mortes violentas e detalhadas
- Álcool, drogas, sexo e algumas irresponsabilidades (tipo dirigir embriagado)
- Harry é apaixonado por um assassino

✨ Não custa lembrar que essa fic vai apenas relatar uma história e não incentivar ninguém a viver algo parecido. É tudo ficção!

⚠️ Muito embora vai haver um motivo muito forte para o Louis ser um assassino frio e calculista, não romantizem o crime na vida real e não se apaixonem por criminosos

✨ Lembrando que se vcs não gostarem desse tipo de história é só passar direto :) não precisa julgar.

✨ Além disso, também é uma história de suspense, os capítulos vão ter uma ligação e as coisas vão começar a fazer sentido no final.

✨ Eu vou escrever cenas de voos e sala de aula porque é a profissão deles (pilotos), porque faz parte da história e preciso de um começo, mas não vou focar nisso, é só para criar um cenário aonde eles precisam estar juntos e interligados. Vou focar apenas no relacionamento deles e também no mistério dos crimes. Tudo que eu for escrever sobre a aeronáutica vai ser com base em pesquisas e também no filme Top Gun (de onde eu tive inspiração para essa fic, embora não tenha NADA a ver com o filme, é só uma inspiração de dois pilotos gostosos)

✨ "A Scotland Yard é a sede central ou quartel general da Polícia Metropolitana de Londres".

"Informante é a pessoa que fornece à polícia ou à justiça informações relativas a atividades suspeitas, criminosas ou proibidas pelas autoridades, tanto de pessoas como de organizações. Eles não são policiais, apenas pessoas comuns ajudando a justiça".

✨ Não vou criar capítulos com a família de nenhum deles, mas vai ter um capítulo em especial que vai ser a chave para entender toda a história e nesse eu vou mencionar apenas um membro da família Tomlinson, mas vou explicar nos avisos do capítulo tudo direitinho.

✨ >OS LARRY NÃO VÃO SER OS MOCINHOS<, não julguem o Harry nem o Louis porque algumas filhas da putagem vão rolar, mas tudo vai dar certo no final #paz.

✨ Revezamento pesado, mas vcs sabem que eu sou 80% team ltop.

✨ As eras vão ser (lembrando que vocês podem imaginar na era que quiserem):

- Louis:
• topetinho com barba bem daddy
• 28 anos

- Louis: • topetinho com barba bem daddy• 28 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Harry:
• 2018/frat boy. Eu vou oscilar entre essas eras porque na minha opinião o H voltou para 2013 em 2018 kkkk
• 26 anos

 Eu vou oscilar entre essas eras porque na minha opinião o H voltou para 2013 em 2018 kkkk • 26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✨ Espero terminar meu ciclo da melhor forma.

Boa leitura e desculpa desde já se tiver algum erro 💙 nem sempre consigo revisar.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora