Harry estava ajoelhado no chão enquanto Louis se encontrava sentado na beira da cama. O moreno estava segurando aquele membro e usando sua boca para fazer gemidos sinceros e provocativos saírem da garganta do menor.
Harry acumulava um compilado de saliva e pré-gozo em sua boca, depois cuspia na glande de Louis, o fazendo jogar a cabeça para trás e se agarrar nos lençóis, olhando cada movimento do moreno. Isso lhe causava espasmos, porque logo em seguida Harry voltava a envolvê-lo todo em sua boca.
Estava deslizante, muito líquido esparramava pela virilha e também pelos cantos da boca de Harry e queixo. Ele usava uma mão para masturbar ao mesmo tempo e a outra para abrir as pernas de Louis, afinal, os espasmos de tesão fazia com que ele prendesse as orelhas entre suas coxas.
Harry aproveitava para passar sua língua pelas bolas, por toda base daquele membro e finalizava na glande, fazendo Louis puxar seus cabelos com força. Até que ele os puxou de uma vez, não queria gozar agora, então levantou o moreno e em seguida o deitou na cama.
Os beijos de Louis escorregavam pela pele de Harry, fazendo um caminho sensual de saliva e muitos arrepios. Seu pescoço estava marcado com chupão e sua língua desenhava a sua borboleta tatuada, mas não muito tempo depois acabou encontrando um mamilo.
Harry entrelaçou seus dedos naqueles cabelos lisos e sedosos e puxou com leveza, fazendo Louis ficar tentado a intensificar o movimento do seu dedo médio no outro mamilo e sua língua no mesmo.
Os gemidos também eram um ótimo condutor naquele momento.
Então os beijos desceram para as costelas, cintura, oblíquos e Louis raspou seus dentes ali antes de dar uma mordida forte e lenta, fazendo Harry gemer mais alto que o normal.
Passou seus beijos para a virilha e logo estava segurando o membro ereto e molhado de Harry. Ele passava o polegar para espalhar o pré-gozo, depois disso o colocou na boca. Harry teve um espasmo e jogou a cabeça para trás.
Louis estava delicado e provocante, como se não quisesse fazer aquele picolé derreter rápido. Sua língua fazia movimentos na glande enquanto sua mão descia e subia assim como sua cabeça.
O moreno gemia a cada gesto, entrelaçava seus dedos naqueles cabelos para ajudar nos movimentos, por horas abria os olhos apenas para encontrar os olhos de Louis lhe observando enquanto sua boca se mantinha ocupada, então Harry retornava a fechar os seus porque não queria ter um orgasmo imediato.
Depois de algum tempo, Louis sentiu o membro do moreno latejando em sua boca e logo percebeu que ele chegaria ao seu ápice.
- Explode para mim, baby! - pediu em malícia.
Harry gemeu antes de fazer isso, então Louis engoliu todo prazer de Harry, passando as costas da mão para limpar o excesso que escorria pelo canto da sua boca e também pelo queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...