XX

148 15 1
                                    

Harry foi até a base da Scotland Yard procurar pelo Zayn, recebeu a informação de que ele havia trocado de turno com um colega, certamente fez isso porque não queria prender o menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry foi até a base da Scotland Yard procurar pelo Zayn, recebeu a informação de que ele havia trocado de turno com um colega, certamente fez isso porque não queria prender o menor. Depois foi informado de que ele estaria no departamento às oito horas daquela manhã.

Como era duas e meia da madrugada, Harry resolveu que iria tentar descobrir aonde o menor foi levado, mas não tinha a menor possibilidade de obter essa informação.

Certamente Louis não estaria em qualquer prisão, óbvio, ele era o capitão da aeronáutica e ficaria em uma prisão especial na própria Força Aérea Real. Ele era alguém, alguém extremamente importante que receberia uma prisão a altura, embora não diminuísse a dor daquele momento.

Harry não conseguiu saber onde ele estava, embora tivesse perguntado a todas as pessoas que conseguiu, então voltou para a base da polícia e decidiu esperar por Zayn ali.

Assim que o moreno de olhos âmbar entrou por aquela porta, imediatamente conteve Harry (que saiu desesperado ao seu encontro, derrubando tudo o que via pela frente).

- Harry, nós vamos ter essa conversa, apenas se acalma.

- Não me peça calma, Zayn. Não me peça isso - imediatamente as lágrimas se formaram em seus olhos.

- Vem para a minha sala... - ambos morenos andaram a passos rápidos e Zayn fechou a porta logo em seguida.

- Me conta o que aconteceu, que porra aconteceu, o que levou vocês a prenderem ele? Me diga onde ele está, o que eu posso fazer para remediar isso? Zayn! - Harry, que sempre teve a fala muito mansa e lenta, disparou de uma só vez.

- Calma, ok? Calma - Zayn suspirou - Harry, a Scotland Yard estava atrás de Louis há muitos meses, você sabe disso. Todos nós sabíamos que sua última vítima seria o Carter e ele simplesmente foi sequestrado! Louis deu tudo o que a polícia estava pedindo.

- Deus, eu não acredito - Harry segurou seus cabelos - ele me enganou! Se ele tivesse sido honesto comigo, eu teria impedido!

- Você não teve culpa, o único culpado é ele.

- Eu tive, eu tive sim! Porra eu não consegui!

- É, nem eu - Zayn torceu os lábios - não conseguimos porque Louis assinou a própria sentença.

- Deus! - Harry começou a chorar sem qualquer tipo de vergonha - com base em que prenderam ele? Vocês acharam o corpo do Carter?

- Não, não achamos. Se Louis não contar onde está, provavelmente vamos demorar muito tempo para isso.

- E com base em que prenderam ele se não tem corpo nem nada? Ele só está sequestrado tecnicamente.

- Harry, nós temos muitas provas, sabe disso.

- Não, não tem não! Aquelas provas não provam nada!

- Provam sim, agora provam.

- Porra! - ele ficou ainda mais desesperado - onde ele está? Para qual prisão foi levado?

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora