XI

276 24 6
                                    

Harry estava a exatos vinte minutos brincando com a própria caneta, batucando na mesa enquanto a outra mão sustentava seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry estava a exatos vinte minutos brincando com a própria caneta, batucando na mesa enquanto a outra mão sustentava seu rosto. Ele sempre fazia isso quando estava pensativo!

Niall havia perguntado uma centena de vezes se ele tinha certeza de que Louis não havia escutado a conversa que tiveram na academia naquele dia e o moreno cansou de responder que sim, ele tinha certeza absoluta de que Louis só ouviu aquela parte específica.

Mas depois ficou pensativo sobre, afinal, qualquer lugar daquela escola era muito arriscado falar disso, Louis poderia estar em toda parte e a última coisa que ele gostaria era que o menor soubesse todo aquele plano ridículo na qual ele NÃO estava fazendo parte.

De qualquer forma, ele faria parte até conseguir seus objetivos pessoais e isso não incluiria foder a vida da pessoa que mais amava. Aliás, estava pensando na ideia de que não seria nada mal se tornar um piloto real, então estudou nos últimos dois dias que faltavam para a prova e agora estava na sala de aula esperando o professor.

Louis Tomlinson apareceu com um envelope pardo e Harry sorriu de lado para ele. Era engraçado perceber que Louis tentava manter sua pose intocável, mas nem sempre conseguia.

- Bom dia a todos, espero que tenham estudado - os pilotos começaram a falar todos juntos - ok, ok, acalmem os ânimos, eu costumo ser bem justo na correção - disse isso enquanto começou a distribuir as provas.

Harry era um piloto excelente, colecionava cursos e a maioria das coisas que estava aprendendo ali já havia aprendido antes. Mas Louis era um carrasco e ele ficou chocado quando leu a primeira pergunta e ficou ainda mais chocado quando leu as outras.

Ele teve que pensar muito e não tinha certeza das respostas.

Estava pensando em ficar por último para poder perguntar se aquele convite foi real ou se só foi um disfarce para os pilotos não desconfiarem do flerte, mas julgando a dificuldade daquelas perguntas, ele não precisou esperar até o final.

- Uau, que prova foi essa? - Harry perguntou assim que entregou as folhas.

- Difícil? - Louis estava com um sorrisinho.

- Só não digo impossível porque eu consegui responder três questões.

- Harry, tinham DEZ questões - Louis revirou os olhos.

- Então...

- Porra, você não estudou? Vai reprovar assim.

- Eu pensei que... um professor que me chama para sair poderia... né? - Harry insinuou malicioso.

- Sem chances.

- Ok, eu queria te fazer uma pergunta - Louis o mirou com os olhos cerrados - aquele convite foi real ou foi só para os pilotos não desconfiarem de... você sabe.

- Foi real - sorriu ladino - te espero às oito no estacionamento, ok? - ele colocou sua mochila nas costas e saiu, deixando Harry o olhando com um sorriso bobo, extremamente feliz por estar conseguindo tudo o que queria gradativamente.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora