Alguns dias depois, Harry foi chamado na base policial de Londres às pressas. Ficou um pouco assustado por ter sido acordado repentinamente, principalmente por se deslocar até Londres no meio de uma aula e no meio de um disfarce.
Ficou o caminho inteiro pensando em uma boa desculpa, afinal, ele teria certeza que Louis perguntaria sobre sua ausência no dia seguinte.
Também ficou pensando em uma desculpa melhor ainda para dar ao Zayn e ao coronel da sua guarnição, afinal, ele sabia que estava indo para lá justamente para prestar esclarecimentos e não tinha a menor pretensão de contar que conseguiu se aproximar de Louis, que ele almoçou na sua casa e, pior, ajudou a ocultar uma prova de crime.
Pela primeira vez teve sua mão trêmula por conta disso, estava ansioso, tinha o coração acelerado e não de uma forma boa. Antes estava pensando seriamente em sair dessa cilada, mas depois que Louis permitiu a aproximação que ele tanto queria e mostrava-se gentil e amável, ele não queria sair por nada desse mundo.
Precisava descobrir o que a Scotland Yard queria, mas não por causa dela, não para ajudar a polícia, mas por causa de si mesmo e também por causa de Louis, até porque ele estava começando a acreditar que se o menor estava fazendo isso mesmo, algum motivo teria.
Quando chegou na base policial, tirou o capacete e esfregou o rosto com brutalidade, depois penteou os cabelos com os próprios dedos e resolveu entrar ali como se nunca tivesse conseguido se aproximar do menor, principalmente ocultado uma prova tão significativa.
- Bom dia... - cumprimentou Zayn e um outro policial que estava junto, mas seu coronel não participaria mais disso.
- Bom dia, Harry - ele respondeu, mas estavam com um semblante preocupado - Louis fez mais uma vítima - Harry imediatamente travou o maxilar e engoliu em seco.
- Q-que?
- Louis fez mais uma vítima! - repetiram e o maior ficou em silêncio para conseguir raciocinar.
- Como? Onde? Quando?
- Burford, na madrugada de sábado para domingo - o moreno ficou completamente indignado. Na madrugada de sábado para domingo ele o viu tomando chuva, o viu machucado, o acolheu em sua própria casa e... a calça suja de sangue.
- M-me explica isso d-direito! - implorou.
- Os bombeiros receberam uma denúncia de incêndio em uma igreja no vilarejo de Burford por volta de três e meia da manhã. Eles foram para lá conter o fogo e viram que o início do incêndio aconteceu no corpo de uma pessoa, no corpo do padre - Harry permanecia com os olhos arregalados - então eles chamaram a Scotland Yard. Uma equipe foi investigar, mas o fogo havia tomado conta de tudo e todos os indícios haviam sumido da cena do crime, exceto a porra de uma chave de fenda que já o incriminou anteriormente - Harry fechou os olhos com pesar - Louis está brincando com a gente, Harry - Zayn ponderou com ainda mais firmeza - o padre não foi morto por uma chave de fenda que desparafusa um paraquedas, ele a colocou ali porque a mencionamos no interrogatório. Ele quer que saibamos que é ele de qualquer forma, porque ele sabe que a porra de uma chave de fenda não vai colocá-lo atrás das grades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...