⚠️ Atenção: capítulo pesado!
⚠️ Louis vai falar tudo o q aconteceu no festival Leeds. Se vcs forem sensíveis a estupro, eu vou deixar a parte em negrito para pularem.
⚠️ Lilly Tomlinson é uma personagem fictícia tirada da minha cabeça pq eu não me senti confortável em colocar qualquer irmã da vida real nessa cena horrível.Boa leitura 💙
***************************************
E então o dia da primeira audiência chegou.
O porta do tribunal estava um caos, afinal, todos os repórteres queriam notícias exclusivas de como e porquê um capitão da aeronáutica real, aquele que era respeitado pelos príncipes Harry e William, cuja farda tinha inúmeros broches, acabou parando em uma prisão por assassinato.
O promotor dava algumas entrevistas dizendo o quão seu trabalho seria árduo para Louis pegar prisão perpétua. Já Erin preferiu não dar palco a pessoas desnecessárias.
Harry chegou faltando meia hora para começar a audiência e estacionou sua moto perto do tribunal. Percebeu quando Jay desceu do carro. Não sabia o motivo que os outros irmãos de Louis e também seu pai não estavam ali, mas não fazia ideia de que ela tinha acabado de ter filhos gêmeos e eles não podiam participar desse show de horror.
- Jay? - Harry chamou sua atenção e ela ficou surpresa. Eles já tinham se falado muito por telefone, mas ainda não se viram pessoalmente. Ele correu para seu encontro, tentando não escorregar na neve, e ela o recebeu com os braços abertos em um abraço apertado.
- Harry, querido! Quanto tempo - ela o beijou no rosto - você não mudou nada, está ainda mais lindo do que nunca.
- Obrigado, a senhora também está tão linda e reluzente.
- Acabei de ter filho, Harry - ela disse feliz.
- Ah, que gracinha. Meus parabéns - Harry a abraçou de novo - Louis deve ter ficado muito feliz com essa notícia.
- Sim, ele ficou - imediatamente seu sorriso se apagou - vamos, Harry. Vamos entrar - ela segurou no braço dele e eles foram atravessando os repórteres - olha isso, olha que absurdo! Eles parecem urubus na carniça, meu filho não merece essa exposição toda.
- Na verdade, ele não merece nada disso - Harry disse cabisbaixo.
Jay não sabia de toda história, Harry omitiu a parte que era informante, mas sabia que algum dia ou outro iria acabar contando a verdade. Sua ex... ex? Sogra queria muito ficar na sua presença, então entrelaçou seu braço ao dele para que um desse força ao outro.
Ela sabia da historia, óbvio, então Harry ficou mais desesperado ainda porque agora ele teria que lidar com isso também.
Depois de alguns minutos, o promotor e a Erin apareceram e começaram a conversar com o juiz daquela vara. Mas logo as pessoas estariam se arrumando para receber Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...