✨USEM CAMISINHA✨ E BOA LEITURA 💙
****************************************
No sábado, Louis não voltaria para sua casa, ele iria corrigir as inúmeras provas dos seus alunos. Harry iria, porém, quando viu o Audi estacionado, logo imaginou que Louis ficaria naquela escola e ele ficou pensando seriamente em permanecer ali também.
Por que voltaria para sua casa, dormiria sozinho na sua cama sendo que poderia fazer algo com o menor?
Na verdade, ele ficou matutando a melhor forma de se aproximar, porque se ele não estava em nenhuma sala, não estava na biblioteca, no refeitório e nenhum lugar público da Academia, obviamente estaria trancado em seu quarto.
Ele estava cansado de levar fora, mas existia algo faltando (amor próprio, por exemplo) que o impulsionava a continuar. Porra, Louis não era nenhum pouco honesto com seus próprios sentimentos. Se ele queria tanto quanto o menor, por que resistir?
Mas não queria apenas sexo, embora quisesse muito isso também. Ele queria estar com o menor de qualquer forma, nem se fosse para ficarem calados apenas curtindo a presença um do outro, a respiração um do outro, a energia um do outro.
Foram tantos anos, tantas dúvidas, tantos sentimentos desgastantes. Quem poderia julgar? Harry o amava e o tinha de volta, ele precisava de Louis.
Pensou em mil desculpas para bater na porta daquele quarto, mas desistiu em todas. Apenas foi tomar banho para tentar relaxar ao ponto do sono vir rápido e ele não ter que pensar mais nisso. Porém, existia uma força muito maior do que Harry pudesse controlar, então ele apenas levantou da sua cama e foi decidido para o segundo corredor.
Ficou parado cerca de cinco minutos na frente daquela porta de madeira maciça e com um enorme "Louis Tomlinson" escrito em uma placa. Respirou fundo e decidiu bater. Esperou o "entre" e quando entrou, se deparou com um cheiro incrível de shampoo, uma cama completamente desorganizada, uma mesa cheia de papéis espalhados e um Louis com calça de moletom, blusa de malha e... óculos de grau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD COMPANY • LS •
FanfictionUm amor antigo, um reencontro marcado de grandes mistérios e segredos. Louis Tomlinson e Harry Styles são pilotos da Aeronáutica, mas a única diferença é que o moço de lindos olhos azuis também é um assassino na madrugada. A missão de Harry Styles...