XXIX

179 11 3
                                    

Um mês havia passado depois da nomeação de Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês havia passado depois da nomeação de Harry. Ele teve que fazer todos os trâmites de transferência e assumir seu novo cargo como tenente da aeronáutica real.

Teve outra cerimônia e agora seria com os príncipes William e Harry.

Estava sendo tudo tão maravilhoso para ser verdade, que às vezes eles se pegavam sonhando acordado. Mas havia algo que precisava ser feito para conseguirem fechar com chave de ouro essa relação.

Louis pensou, pesquisou, comprou, enfim, eles estavam em semanas corridas, até porque Harry estava se adaptando a sua nova rotina e Louis estaria retomando a antiga. Mas isso não impediu que o menor planejasse uma viagem.

Era surpresa, claro, ele apenas mandou Harry arrumar sua mala para um final de semana e eles partiram sentido Stratford-upon-Avon. Não era muito longe dali, mas a neve estava dificultando muito o percurso. Mas sem problemas, era essa a intenção, um lugar muito frio e muito romântico.

Era sexta-feira e já estava escuro, mas a luz do chalé iluminou o local onde Louis estacionou seu Audi.

Harry sorriu encantado com isso, parecia tão romântico, confortável e acolhedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry sorriu encantado com isso, parecia tão romântico, confortável e acolhedor. Eles desceram do carro, pegaram suas malas e entraram no chalé.

Tinha uma sala com pisos de madeira, uma lareira e móveis com televisão, quadros e um sofá de couro. Tinha uma cozinha, mas nenhum dos dois a usaria. Também tinha um quarto com uma cama de casal e pétalas de rosa. Também tinha uma banheira ali, mas o banheiro era em outro cômodo.

- Esse lugar é tão maravilhoso! - Harry olhou encantado enquanto colocava sua mala no chão.

- Gostou? - Louis sorriu com isso, ele queria tanto arrancar um sorriso dos lábios de Harry, mas nem precisava se esforçar para isso.

- É simplesmente perfeito! - ele abraçou o menor, mas não sem antes selarem seus lábios - quais são seu planos?

- Hum, hoje eu estou pensando em estrear essa cama - Louis se jogou nela - amanhã nós vamos nos divertir.

- Nessa cama também? - Harry deitou ao lado dele com um olhar malicioso.

- Se quiser, mas vamos fazer outras coisas também - o menor sorriu. Bom, eles aproveitaram aquela cama fatalmente, depois dormiram.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora