XV

233 20 10
                                    

⚠️ Atenção: cap com cena de morte.

Boa leitura 💙

****************************************

O resto da semana passou de uma forma muito estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da semana passou de uma forma muito estranha. Em primeiro lugar, Louis era uma pessoa extremamente transparente com seus sentimentos e suas sensações. Quem não o conhecia poderia até deixar isso passar batido, mas quem o conhecia bem, não deixava.

Harry o conhecia melhor do que qualquer pessoa nesse mundo, então imediatamente desconfiou que algo não estava certo.

Louis estava frio, distante, sério e aparentava preocupação. O moreno jamais desconfiou que ele tivesse descoberto que foi conversar com Zayn, mas sabia que ele iria aprontar alguma coisa.

O chamou a semana inteira para passar sexta, sábado e domingo na sua casa, mas Louis se desvencilhou de todas elas. Harry não sentia como se e ele quisesse voltar a estaca zero com relação ao relacionamento que estava tentando construir de novo, era algo muito pior e muito mais intenso.

Na verdade, não adiantaria se enganar. Harry sabia muito bem que provavelmente ele teria encontrado Carter ou Chris e isso estava o deixando desesperado.

No sábado, quando Louis foi até seu quarto se despedir, Harry sentiu um rebuliço enorme no estômago e uma ansiedade imensa. O sexo sempre era muito bom, o beijo era surreal, mas naquela noite específica estava com um gosto estranho, um gosto de... despedida.

Quando o menor saiu por aquela porta, Harry se trocou rapidamente e foi até o quarto de Niall, mas ele não estava. Tentou ligar desesperadamente e foi atendido na terceira ligação.

- Oi, desculpa te incomodar, você está ocupado?

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? Ele estou livre, só estava colocando algumas roupas para lavar.

- Louis foi para a casa dele e não quis me levar.

- Ok, e?

- Niall, ele vai tentar achar mais uma vítima!

- Caralho!

- Eu preciso de ajuda, preciso saber onde ele mora, preciso ir atrás dele e impedir antes que as coisas passam dos limites! - esbravejou desesperado.

- Já passaram dos limites, Harry. Como você pretendente não deixar isso pior?

- EU VOU IMPEDIR - se desesperou - nem se eu tiver que contar que sei de tudo.

- Ok, você sabe aonde ele mora?

- Não!

- Porra, você não sabe aonde seu namorado mora?

- Eu não perguntei, eu... Niall, EU ESTOU PERDIDO!

- Faz o seguinte, olha nos documentos dele assim como olhamos os prontuários daquela vez e me encontra na minha casa, ok? Eu moro a cinco minutos daí, vamos juntos impedir, eu vou te ajudar.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora