XXI

144 14 3
                                    

Quarta-feira, 10:34 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira, 10:34 a.m

"Capitão da aeronáutica é preso na madrugada de domingo suspeito do assassinato de quatro pessoas. Segundo informações, os crimes não passam de uma vingança. O coronel da guarnição Real não quis se pronunciar sobre o assunto, a polícia ainda investiga o caso. Vamos escutar agora o promotor de justiça:

- A população da Inglaterra confia em nós para mantermos a lei do estado, da cidade e do país. A justiça não pode aceitar homens que simplesmente saem às ruas para exterminar pessoas sem motivos aparentes.

- O senhor acredita que o capitão da aeronáutica foi movido pela vingança?

- Independente de qualquer coisa, ele agiu com as próprias mãos e isso não será tolerado.

- O que o senhor pretende pedir em nome da acusação?

- Prisão perpétua! Nada menos que isso".

Nesse momento, Niall desligou a televisão do quarto de Harry e só assim ele percebeu que fazia horas que estava se martirizando ao assistir a todos os noticiários.

- Por que fez isso? - ralhou.

- Porque não vale a pena ficar cultivando essa angústia no peito.

- Eu preciso saber o que estão falando sobre ele, Niall.

- Harry, você está bêbado, não vai entender o que estão dizendo sobre ele, apenas vai ficar se punindo, punindo e punindo.

- Eu NÃO estou bêbado!

- Você bebeu a madrugada inteira - Niall revirou os olhos.

- Mas eu não estou bêbado, porra.

- Harry, escuta - Niall tentou, embora sabendo que era em vão - ficar virando doses e doses de vodka não vai ajuda, tampouco fazer o Louis sair da cadeia. Você precisa aceitar que ele está lá porque se auto sabotou.

- Ele está lá por minha culpa, ele me odeia por isso!

- Primeiro, ele está lá por culpa DELE. Segundo, ele não te odeia, ele falou isso no momento da raiva. Terceiro, beber não vai ajudar em nada, você só está se punindo de uma forma injusta.

- Se ele não me odeia, por que disse ao Zayn que me odeia e não deixa eu ir fazer uma visita? - Harry estava bêbado sim, não havia como negar. Não conseguia raciocinar.

- Porque ele está frustrado com o que aconteceu. Ele deve estar passando por um momento terrível e estressante, as pessoas acabam falando o que não querem, não significa que é verdade.

- É verdade sim, ele me odeia - Harry se lamentou, ele estava irredutível e... bêbado - ele descobriu uma verdade que eu não estava pronto para contar, descobriu através de outra pessoa e disse que me odeia olhando nos meus olhos.

BAD COMPANY  • LS •Onde histórias criam vida. Descubra agora