Você?

3.1K 285 95
                                    

︶· ❀ ·︶


♡ -

Angel tinha dado um belo susto em todo mundo com a festa no final de semana, nem eu que era sempre bem informada, podia adivinhar que ela seria acionista da Coway. No sábado, recebi a notícia que Yoongi tinha conseguido sua resposta, e a partir de agora meu cuidado não era só com ele mas com ela também. Quando as coisas acalmassem, precisaria conversar com os dois. As ações se mantinham em alta mesmo com o BTS não ganhando o prêmio do Grammy, o que deixava meu pai menos preocupado comigo e mais voltado aos seus lucros, mas o ano ainda prometia muitas reviravoltas.

Na segunda-feira, fui direto à minha nova sala que era improvisada por dentro do setor dos relações públicas da empresa. Nós não cuidávamos somente do Bangtan, mas o meu maior problema recente era o caso Park Jimin. No horário marcado me dirigi à sala de reuniões e todos eles estavam lá entretidos, despojadamente, rindo sobre qualquer coisa frívola.


♡ -

ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ


Quando os deixei, eram apenas garotos buscando um sonho, agora sete homens tinham construído um Império. Assim que passei pela porta recebi o sorriso carinhoso da hyung line enfileirada. Yoongi era, ao contrário do que se imaginaria, o mais sorridente. Jimin observava alguma coisa pela janela da sala e não me viu de imediato. Taehyung me fitou curiosa, sem me reconhecer e Jung Kook arregalou os olhos, assim que me viu.

Então, ele lembrava.

— Bom dia. - me curvei educadamente, mantendo distância de todos, a sala era vidrada e estávamos sempre sendo observados, pelas câmeras e pelos olhares curiosos dos demais trabalhadores no andar de reuniões.

Minha voz chamou atenção de Jimin que usava um óculos escuro, ele se afastou da janela, vindo em minha direção, os demais se curvaram em resposta à mim, mas pude notar o mais novo coçar a cabeça ainda confuso. Esperei pela inspeção, Jimin era um pouco mais baixo que eu, mas usava sapatos com salto, quase alcançando minha altura.

Eu usava uma calça militar verde, com bolsos, um coturno e uma camiseta lisa de cor preta, por cima minha jaqueta, idêntica a de Yoongi que tínhamos comprado anos antes. Minhas tatuagens do braço esquerdo estavam cobertas, apenas o pequeno coração em minha jugular, na altura do pescoço era perceptível.

— Não. - ele disse sem pressa, dando minha sentença. Resolvi ignorar momentaneamente.

— Bom, eu sou a nova relações pessoais de vocês e me chamo Park Yun-Hee, para quem não se lembra.

— É ISSO! - Taehyung esbravejou, assustando todos nós. — Desculpa... pode continuar.

— Eu reuni vocês porque preciso repassar algumas coisas. - fiz sinal para uma das assistentes do setor e ela entrou pela porta com algumas pastas. Jimin ainda me rodeava tentando me intimidar.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora