︶· ❀ ·︶
♡ -
Por Jeon Jung-Kook
Pacientemente aguardei as coisas acalmarem, mas o tempo não passava. Muitas noites acordei assustado, depois de sonhar com a linda garotinha coreana, de cabelos pretos, se apresentando. As mesmas sensações de ansiedade e desespero do meu debut voltavam ao final do sonho e me despertavam. Cogitei muito procurar o Eun-woo, mas isso não seria justo, era uma história que ele tinha escolhido não me contar e talvez reviver suas memórias piorariam tudo.Duas semanas tinham se passado, depois da troca de palavras agressivas. Minha rotina de ensaios era cada vez mais exaustiva para o comeback. Encontrar a Angel para conversar era o que ainda me mantinha calmo, mas toda vez que eu repassava a discussão com Yun Hee, me sentia mal e culpado. Não era da minha índole tratar uma pessoa assim, e mais alguém que gostava tanto da minha família, e eles a amavam tanto. A verdade é que nunca tinha parado para pensar se tinha um porquê dela ser tão problemática comigo. Eu sempre conseguia agradar todo mundo, mas ela não.
Por quê isso me incomodava tanto? Por que eu buscava tanto sua aprovação?
Meu coração era o que mais sofria com tantas dúvidas. Tomei a decisão de me comportar até conseguir pedir desculpas propriamente, não visitei mais a boate. Fazia meus treinos e compromissos no horário, ignorei minhas redes sociais com medo de vacilar em alguma coisa, mas toda vez que ia à HYBE eu a procurava: no elevador, na academia, no estacionamento, porém nunca nos encontrávamos. Eu sabia que se fosse a sua sala, seria ignorado, e agora tinha toda razão para isso. Apesar de tudo que foi falado, ela não contou à nenhum deles dos meus segredos. Mais uma vez eu estava em dívida com ela.
Eu preciso de um plano para pedir desculpas pessoalmente.
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ Duas semanas depois:
Absorto em minha ideia fixa de conseguir perdão, cheguei uma hora mais cedo na minha costumeira aula de dança na quinta-feira, com o Sr. Taesung, quando me dei conta do horário, resolvi ficar e esperar, ao invés de fazer todo o caminho de volta para casa. Cogitei descer à academia, descontar minha frustração nos pesos mas, pela primeira vez, resolvi seguir o conselho da Angel, tentando acalmar minha mente sem agitação. Entrei na sala e me deitei ao fundo, no escuro, encarando o teto.
Será que um dia ela iria me aceitar? Eu só queria provar um pouco da divertida Yun Hee que eles tanto falavam, eu só queria agradecer por tudo.
Como se o destino providenciasse o acerto de contas, minutos depois, alguém entrou na sala também. Ao invés de ligar as luzes do cômodo, controlou a iluminação do espelho em que permitia luminosidade apenas em seu próprio reflexo. O resto da sala continuava no total escuro, inclusive eu.
Yun-Hee.
♡ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Hayran Kurgu┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...