︶· ❀ ·︶
♡ -
O Grammy tinha sido exatamente como a hyung line esperava. O Bangtan não tinha recebido o prêmio. Logo após a cerimônia, voltei para a Coreia, minha liderança só seria anunciada quando todos voltassem da América. Convenci meu pai que era melhor fazer um jantar íntimo ao invés de uma festa. As semanas seguiram rapidamente, e eu passava a papelada da minha ONG toda para a minha sócia, temporariamente, sempre de olho nos idols em Vegas. Logo após o BTS voltar de viagem, Yoongi me ligou perguntando se podia ir até a minha casa e marcamos um encontro.⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ 3 semanas depois:
— Você não vai a festa hoje à noite? - ele se jogou no meu sofá com a mão esquerda na cabeça, parecia estar de ressaca. Se referia à apresentação dos novos executivos da Coway, parceira da HYBE.
— Não pretendia. - notei uma caixa de presentes sobre a mesa de centro, que ele tinha acabado de colocar, com um Y bordado. — O que é isso?
— Eu queria agradecer... por como você resolveu as coisas com a Angel e o Jung Kook. - o último nome fez meus pelos arrepiarem-se.
— Ah.
— Só aceita ou eu me sentirei em dívida eterna. - insistiu.
Eu conhecia bem aquele jeito de agradecer as pessoas com bens materiais, para ele falar era mais difícil que gastar. Sempre achou mais simples presentear que fazer horas de discurso para falar de seus sentimentos, e muitas vezes talvez nem precisasse, mas com o tempo todos nós só aceitamos que isso era parte da sua personalidade. Sentei ao seu lado no sofá, abrindo a caixa, e ele pôs os pés em meu colo. Tinha esquecido como ele me tratava como um garoto.
— Nossa... isso deve ter custado uma fortuna. - o presente era um jordans exclusivo, assinado por um dos nossos jogadores favoritos de basquete. — Obrigada, Yo. - dei um tapinha em sua perna e levantei para calçar o tênis.
— Acho que ainda me lembro da numeração... eu vou... eu vou pedir ela em namoro. - o assunto tinha mudado tão rápido quanto eu tinha me calçado.
— Vocês conversaram? - já sabia a resposta, afinal eu tinha olhos em todos os lugares.
— Sim... mais ou menos, eu pretendo fazer isso com calma nos próximos dias. - ele parecia um pouco perdido.
Os jordans tinham ficado perfeitos, eu não era muito fã de tênis mas esses eram especiais, e eu sabia que para ele era importante, então dei o devido reconhecimento andando com eles para lá e para cá no tapete.
— Só não chama muita atenção, você pretende assumir ela um dia? - questionei, enquanto desfilava.
Ele levantou e veio até mim, tirou meu cabelo do rosto e me olhou nos olhos. Não sei se ele procurava a resposta ou se esperasse que eu já soubesse, mas ele não confirmou, não negou, não disse nada.
— Como foi com o Jin-hyung? - mais uma vez mudou de assunto.
— Bom, eu tive que preparar o terreno por um longo tempo, a Lee deixou o emprego, se isolou das redes, sempre postava sobre vocês em uma maneira de se aproximar da mídia e dos fãs... mas muitas festas ele foi sem ela, muitas premiações, inúmeros compromissos, mesmo já estando casado. Eu precisei estudar bem o terreno e ainda assim foi como foi.
Se relacionar com o Bangtan sempre aparecia de maneira caótica na mídia, isso se dava ao fato da HYBE ser péssima com a relação pessoal de seus idols, pior ainda com sua notas públicas de explicações, e ainda mais severa quando se tratava de mulheres especificamente. O próprio SeokJin as costas da empresa tinha me pedido para elaborar uma estratégia na revelação do seu casamento, e apesar de todo o burburinho causado, os danos tinham sido controlados, e aparentemente os dois estavam seguros tanto da empresa quanto da imprensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfiction┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...