︶· ❀ ·︶
♡ -
Nesta sexta-feira eu seria apresentada ao corporativo da HYBE e seus acionistas. Passei em meu apartamento e tomei um banho rápido, pensei várias vezes em vestir um dos meus corselets e revelar minhas tatuagens sem pudor, mas eu sabia que o Bangtan e o TxT estariam presentes e não queria prejudicar a imagem deles. Ao contrário, fui toda coberta no intuito de chamar a atenção de outra maneira. Minha calça era de couro, meus saltos altos loubotin com solado vermelho e uma blusa de manga comprida e gola alta que delineavam meu corpo.
Era escândalo suficiente.
Dispensei os seguranças, resolvi ir de moto até o jantar, mesmo com os saltos, preferia ter liberdade para sair quando quisesse. Mal me dei conta do horário e já cheguei atrasada, hábito que os coreanos odiavam, mas eu não conseguia superar. Faziam exatos oito anos que eu não entrava naquela casa. A mansão da minha infância era agora um lugar de arrepios e mal assombrado, pelo menos para mim. Parei a moto na porta e entreguei as chaves ao chofer, meu rosto percorreu as janelas iluminadas que ecoavam vozes e risadas coreanas ao longe.
Respirei fundo encarando as telhas avermelhadas, ainda dava tempo de desistir novamente, deixar tudo mais uma vez. O jardim estava quase morto na entrada, e as flores já não eram cuidadas, a casa continuava imponente, com seus lustres estapafúrdios cheios de pequenas luzinhas irradiando nas imensas janelas de vidro. Podia ser que uma famosa escritora inglesa, considerasse aquele local ideal para seus romances góticos, cheios de sustos, e reviravoltas, mas no fundo era uma casa enorme, cheia de um vazio.
Poucas pessoas entendem um filho querer deixar seu lugar de origem, parece ingratidão, mas era só sofrimento.
— Ah, graças a Deus... - o assistente pessoal do meu pai veio até mim. — Srta. Park, Graças a Deus... por favor, entre. - ele me guiava para a entrada como gado, me empurrando pela cintura. O rapaz parecia desnorteado e pálido, imaginei os xingamentos e gritos que já devia ter ouvido até ali.
♡ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfiction┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...