Crise

2K 211 27
                                    

︶· ❀ ·︶


♡  -


A voz doce e grave paralisou todo o meu corpo, virei calmamente para encará-lo e meu maior pesadelo restava em frente a mim. Cha Eun-woo estava fantasiado de Tuxedo Mask, mas não usava sua máscara. O rosto perfeitamente simétrico quase não tinha mudado, ele estava idêntico a como tinha me deixado.


♡  -

ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ


Quem um dia já teve qualquer indício de uma crise de ansiedade sabe quão angustiante é
simplesmente parar de respirar. Nada em mim me obedecia e meu corpo em estado de defesa parecia inerte ao encarar o perigo de tão de perto, eu perdi a capacidade de me controlar, me fez perder o ar.

Meu cérebro tentava comandar meu sistema respiratório mas ele não obedecia, senti meu cada pedaço de mim se entregar à falta de oxigênio, minha visão começou a ficar turva e me cérebro parecia implodir a qualquer instante pata me salvar, a sensação de agonia e desespero extrapolaram o interno e pude saber que todos agora me viam passar mal, o desmaio era iminente, eu sabia que mais alguns segundos eu estaria desacordada no chão, mas foi bem quando Jung Kook segurou meu braço esquerdo e me jogou para trás de si mesmo, posicionando-se entre nós dois como meu escudo.

— Yun-Hee, eu preciso falar... - Eun-woo insistiu.

— Fica longe dela. - a voz doce do maknae transformou-se um trovão.

Subitamente o ar voltou aos meus pulmões, curvei-me com as duas mãos sobre os joelhos totalmente perdida, em busca da respiração, aos poucos meus sentidos pararam de esvainecer e eu pudia sentir meu corpo gelado do suor frio voltar a se aquecer por dentro. Eu expirava e inspirava alto, como se tivesse acabado de correr uma meia maratona em meu volume máximo, dando tudo de mim e mesmo assim não tinha chegado a lugar nenhum.

— Jung-Kook, eu preciso falar com ela, me deixa passar... - Eun-woo deu um passo para frente, reconhecendo o amigo mais novo, pude ver seu grupo por trás dele, menos MJ.

— Eu já disse que não! Você não vai chegar perto dela. — Mas o maknae tinha crescido, parecia um tanque de guerra.

— O quê é? Você virou o guarda-costas dela agora? É isso Yun-Hee? Ele fala por você? - Eun-woo perdeu a paciência, avançando para cima do mais novo, o grupo todo se aproximou.

Eu tentava recuperar o fôlego, atrás de uma solução para a situação, mas primeiro teria que sobreviver à minha própria crise. Levantei o tronco em um esforço tremendo e pude ver Jung Kook fincar os pés no chão, o punho direito fechado sinalizava que ele estava pronto para não deixar ninguém chegar até mim, nem um dos seus melhores amigos.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora