STy

2.3K 236 44
                                    

︶· ❀ ·︶


♡  -


— Sua o quê? Você é o dono? - engasguei com minhas próprias palavras. Era impossível isso ser verdade.

— Sou o investidor, é tudo em nome do meu irmão, mas o conceito e a ideia são meus.

— Still with you? - questionei incrédula.

Ele afirmou com a cabeça e eu sorri de maneira debochada. Agora tudo era claro como água, os sumiços durante as noites, os perdidos na equipe de relações pessoais. O encobertamento da amiga, protegendo o amigo da loucura de ter um empreendimento sendo um dos maiores idols mundiais. Praticar dança sem autorização com outra funcionária de outro setor não tinha sido demais? Onde ele ia parar cheio de irresponsabilidades?

— Você é maluco, garoto. - eu o tratava com desdém ainda sem acreditar na conduta perigosa que ele tinha tomado.

Minha cabeça antevinha os processos, os escândalos, o que podia dar errado, os empregos perdidos, o nome do grupo correndo por trás de boatos e reportagens sensacionalistas.

— Não me chama assim... ahh! - ele tirou a máscara, a jogando sobre a mesa de canto, passou as mãos nos cabelos molhados do suor de correr atrás de mim, parecia furioso mas mordia o canto da boca onde outrora estava o piercing. — Você me tira do sério! - aumentou o tom de voz e eu dei um passo para trás.


♡  -

ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ


— Eu tiro você do sério? Desde antes de voltar à HYBE você causa confusão pra todo mundo, é irresponsável com o que posta, fez sua amiga passar pelo que passou, sai escondido à noite como um ladrão, INVESTE EM UMA BOATE, sem o consentimento de ninguém! - respondi no mesmo tom, jogando a minha máscara no chão. Eu sentia todo meu corpo reagir com a raiva.

— Não é assim...

— Sem falar na noite em Las Vegas... - relembrei. Jung Kook continuava me encarando furioso sem responder, provavelmente sabia que tudo que eu falava era verdade, ele afrouxou a gravata tentando respirar. — Você é uma porcaria de um garoto totalmente irresponsável, que só pensa no próprio umbigo...

— Eu não sou isso, MEU DEUS! Por que eu insisto em tentar agradar você? Você é grossa, amargurada, mal consegue se divertir, só sabe dar ordens, vê sempre o lado ruim de tudo...

— Ah, você tá insatisfeito que eu não sou só mais uma que vai cair no seu papinho de golden maknae, "ah, olha o Jung Kook é muito bom em tudo, vamos deixar ele fazer o que quiser". - zombava dele, balançando as mãos pra lá e pra cá.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora