︶· ❀ ·︶
♡ -
— Sim?
— Srta. Park?
— Han? - de repente me dei conta que era o telefone da empresa e não o meu pessoal. Levantei, sentando na cama e esfregando os olhos.
— Srta. Park, aqui é da delegacia do setor oeste, a senhorita por favor pode se dirigir para cá? - o homem falava com veemência.
— O que houve? - perguntei.
— AH, eu só estava dirigindo bêbado me deixa.. ah, Jung Kook-ah para de me morder! - fechei os olhos, entendendo.
— Tem três garotos aqui...
— Já estou a caminho. - a voz de Jimin tinha estalado minha consciência.
Garotos? - eu sorri para mim mesma, vestindo uma calça jeans e uma blusa social bem larga, coloquei um casaco e calcei meu coturno preto que tinha acabado de voltar da lavanderia.
Conferi meus dois telefones e peguei a chave da moto. Quando cheguei à porta lembrei que os três não tinham como voltar na minha garupa, então troquei pela chave da SUV que Sewu dirigia para mim eventualmente, hoje à noite era sua folga e o outro segurança cochilava na entrada do apartamento. Entrei no carro e demorei um pouco para me acostumar com tanta informação no painel, eu raramente dirigia carros, mas dirigir era um hobby em qualquer ocasião.
— Sra. Kim, me desculpe a hora. A Sra. pode se dirigir a delegacia no distrito quatro do setor oeste, por favor? Temos uma emergência da HYBE com o Bangtan. - liguei para a advogada, do carro mesmo e ela concordou em me encontrar lá.
— Alexa, me informe os passos de Jimin na minha agenda dois.
"Jimin Park saiu ontem às 21 da noite na companhia de Taehyung Kim e Jung Kook Jeon para os arredores de Seoul em uma boate clandestina. Deixaram a boate sem os seguranças por volta das 2 da manhã de hoje. O Sr. Jimin Park dirigia o veículo."
A voz americana me fez achar graça da história. O fato deles terem me procurado, já era um avanço de como tínhamos chegado até ali. Em dez minutos eu estava na porta da delegacia, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e percebi que ao invés do meu casaco, na verdade eu tinha vestido meu roupão de seda do pijama.
Inferno!
Como eu provavelmente seria impedida de entrar por causa das tatuagens à mostra, resolvi usá-lo assim mesmo, eu não tinha outra escolha, quanto menos tempo todos nós passássemos ali, melhor.
— Seu nome, por favor? - o guarda olhava para mim curioso. O ambiente todo masculino me deixou um pouco insegura, mas o enfrentei mesmo assim. Outros dois guardas me analisavam de dentro da cabine de entrada, comentando sobre minha roupa estranha.
— Park Yun-Hee, eu sou relações públicas dos três... que chegaram aqui à pouco tempo...
— Ah, os idols... a senhorita pode ir ali naquela porta.
— Ela não é muito nova para esse serviço? - ouvi um deles questionar. Agradeci, me curvando e indo até a porta.
Os três patetas estavam sentados encarando o teto com mais dois guardas ao lado.
— Ai, GRAÇAS A DEUS! - Taehyung exclamou ao me ver, querendo se levantar, mas o guarda não deixou. Eu encarei os três e nenhum teve coragem de me encarar de volta, abaixando as cabeças, como filhotes indefesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfiction┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...