︶· ❀ ·︶
♡ -
— A executiva de marketing da Coway já chegou, acabei de ser avisada pelos seguranças. - a assistente me tranquilizava, mas eu estava impaciente com o atraso.Até imagino onde ela esteja.
— Pode deixar que eu mesma a trago. - desci no elevador social até o nono andar, mal a porta se abriu, ouvi as risadas e brincadeiras, eles todos se encontravam espalhados pelo corredor.
A mulher brasileira de cabelos castanhos, meio ondulados estava no centro, com um vestido preto casual que ia até os joelhos, os cabelos soltos, um pouco abaixo dos ombros e uma maquiagem leve. Usava um sobretudo, meias calças pretas e um scarpin alto. Ela era simetricamente idêntica à Yoongi, as cores, o estilo de roupa, até a altura, com o salto, eles ficavam perfeitamente encaixados. Ele estava em sua frente à admirando sem perceber a cara de bobo que fazia, notadamente os demais não sabiam do namoro. Mas anos de experiência em ver meus amigos se apaixonarem e nunca me envolver, faziam de mim uma perita em perceber olhares.
O maknae também a observava, rindo com todos os dentes, tal como quando completaram o desafio de dança. Convivendo muitos anos com alguns deles, às vezes eu me questionava como a grande maioria das pessoas não tinha ideia dos comportamentos sociais e naturais de cada um, aquilo longe das câmeras era tão comum quanto era incomum na frente delas. Todos estavam bem à vontade, inclusive Jimin. Outra garota também fazia parte do círculo mas era mais contida e estava ao lado de Hoseok, identifiquei seu affair da equipe de produtores. Eles conversavam casualmente como se ali não fosse um ambiente de trabalho e eu não estivesse esperando há séculos pela reunião.
— Então... eis aqui o motivo da minha volta à empresa. - todos pararam e me encararam de frente.
Entradas triunfantes já eram minha especialidade.
Angel não pareceu se intimidar, enquanto eu caminhava até ela, a mesma vinha ao meu encontro. Sewu me seguia por trás, mas ela tinha o Bangtan inteiro de guarda-costas. Percebi que os semblantes felizes do grupo, mudaram para cautelosos e tensos, como se duas lendas do velho oeste se vissem pela primeira vez. Ela olhava em meus olhos com paz e serenidade, parecia ter se livrado de um peso enorme recentemente, já eu, confesso, me divertia um pouco com a preocupação dos sete.
— Srta. Park. - Angel me cumprimentou primeiro, estendendo a mão, como uma boa estrangeira.
Todos eles aguardavam meu contragolpe. Jung Kook mordia o piercing da boca ansiosamente, Yoongi me desferiu um olhar suplicante de aprovação, enquanto eu apenas aproveitava os semblantes indecisos, imaginei o que cada um tinha receio, talvez que eu falasse do namoro dos dois, ou mencionasse como precisei me sacrificar para salvar os dois mais novos. E, talvez ela não se desse conta, mas todos agiam naturalmente preocupados e protetores.
Interessante.
— Pode me chamar de Yun-Hee, é um prazer... devemos? - eu apertei sua mão e me curvei, usando as duas formalidades.
O Bangtan inteiro pareceu suspirar aliviado, e eu acabei sorrindo sem disfarçar das bobagens, esse era o tipo de preocupação masculina que dava prazer, a guiei até o elevador, mas todos eles seguiram atrás.
— Claro, desculpe, eu cheguei na hora, mas ninguém me deixou sair... - ela se explicava calmamente.
— Eu imaginei, mas vamos... temos muito o que conversar... A SÓS. - os sete pararam curiosos com minha ênfase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfiction┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...