︶· ❀ ·︶
♡ -
— Bom, como Proof vai ser lançado depois de amanhã, nós podemos dar um tempo até essa loucura do comeback passar. Prometo me comportar no hiato. - ele insistiu.
Concordei com a cabeça e nos comprometemos a dar um tempo das saídas.
— E isso aqui? - perguntei finalmente sobre a caixa.
— Vai ser nossa última saída, por uns tempos. Mas vamos precisar do seu segurança e do seu carro, não rola ir no meu. - ele sorria animado, novamente. Inevitavelmente, como de costume sorri de volta. — Eu vejo você na sua casa, às 23:30, veste a roupa, e manda o endereço pra mim.
Perto da hora marcada comecei a me arrumar, e ele era o único que conseguia me fazer cumprir o horário certo. Eu não tinha nem ideia de onde iríamos, mas a chance de aproveitar mais uma noite sendo eu mesma, sem resolver os problemas de ninguém, me deixou confiante.
A roupa era extremamente colada, ele tinha acertado perfeitamente o tamanho, mesmo a borracha grudando em meu corpo não foi difícil colocar. As botas de vinil completavam o look, e ao invés de um chicote eu tinha um rabo, queera um espetáculo à parte.
— Porra... - Jung Kook não conseguiu conter a excitação.
Ele me esperava na sala, ansioso, sacudindo os braços. Em contrapartida ele estava de Homem-Aranha, fantasia que americanos adoravam se fantasiar no Halloween. Sewu também abriu a boca instintivamente, me fazendo corar um pouco. Eu sabia que todo meu corpo estava demarcado, e isso realmente não me incomodava, eu me sentia bem. O maknae esticou a mão direita e eu a peguei, sorrindo da sua fantasia.
♡ -
ꕀㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ꕀ
— Você tá ridículo... - debochei, mas não era verdade. O traje tinha encaixado no corpo musculoso e proporcional dele perfeitamente.
— Eu não ligo, já você está incrível... Star. - ele sussurrou em meu ouvido, me deixando meio febril. — Quem diria que encaixamos tão perfeitamente.
A expressão brincalhona e sorridente se transformou rapidamente, me assustando. Seu rosto ficou suavemente marcado pelo sorriso sexy, a língua passou no lábio inferior me fazendo suspirar quase que involuntariamente, eu perdi totalmente o controle do meu próprio corpo, e meus dedos que deviam apenas se apoiar em suas mãos, se entrelaçaram aos seus, e aí, sem mais nem menos, um milhão de estrelas reluziram em seus olhos, o maknae era agora o homem que seduzia o mundo inteiro em seus shows.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfiction┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...