︶· ❀ ·︶
♡ -
Por Jeon Jung-Kook
Eu tenho essa mente caótica? Tenho. Me ver nos palcos, ouvir minha voz em música românticas, passa essa ideia que eu sou um menino calmo e sereno. Não sou, minha mente é minha maior inimiga, sempre foi desde mais novo. Disseram-me que eu era capaz de tudo e talvez eu tenha acreditado, sinto que sou capaz de vencer o mundo quando minha mente caótica cheia de questões não me derruba.— Você devia calar sua boca. - Yoongi-hyung me repreendeu, obrigando-me a parar de falar. Notei que ela já tinha deixado a sala.
— Cancela o ensaio, Hoseok. - ouvi Jin-hyung dizer dentro da grande sala ainda. — Eu vou atrás dela.
Nem tive coragem de olhar em seu rosto, sabia o quanto a garota significava para ele, mas eu não suportava mais essa situação e não me suportava nessa situação.
Meu Deus, ela me tira do sério, como ninguém nunca tirou.
— Vem aqui. - Yoongi me puxou, levando-me até à pequena varanda da sala de dança, o vento gelado aliviou um pouco minha raiva.
Criança? Que idiota. - minha mente funcionava à mil por hora, pensando em tudo.
Eu tinha muitos defeitos, eu sabia, todos, sabia de todos eles, eu me culpava todos os dias por cada um deles. Mas eu não sou uma criança, não sou! Eu não sou um bebê indefeso que não sabe se impor, e eis aqui a prova. Mesmo confiante que tudo que eu tinha dito estava do lado certo das coisas o olhar de reprovação do hyung, me envergonhou, e eu abaixei a cabeça sem saber o que fazer.
— Eu não devia dizer isso, mas... ela não é essa filha da puta que você pensa. - ele se encostou no parapeito.
O que eu queria mesmo era sair dali e nunca mais a vê-la se possível, se eu tão cheio de talentos não era capaz de ter uma mínima conversa civilizada com ela e agradecer, não a procuraria mais. O cansaço das loucuras que fiz nas últimas noites bateu com tudo.
— Foi ela que... ah, ela vai me matar... - Yoongi continuou falando enquanto minha mente acumulava pensamentos e decisões. — Jung Kook, ela só voltou pro cargo pra que nem você e nem Angel fossem processados.
— O quê? - fui até o seu lado, um pouco cético.
— Quando você postou a foto, Jin se desesperou com medo de nós criarmos mais problemas para a imagem do grupo e para a Angel, então nós pedimos para ela resolver a questão, mas o Sr. Park queria processar a Angel e punir você. A Yun disse que voltaria para o cargo, se ele não desistisse disso.
— Hyung... não precisa inventar coisas pra defender sua amiga. - minha língua foi rápida como sempre.
— Quando foi que na minha vida eu menti para você, seu idiota? - ele me deu um tapa na testa. - Acorda... você fala que ela é teimosa, que nunca escuta o que você têm a dizer, mas você é igual.
Hein? Ai, isso doeu.
— Mas que merda eu fiz pra ser tão odiado, então? Só por causa do Grammy...? Porquê não faz sentido ela enfrentar o pai por mim, e mal me olhar nos olhos, me ignorar ou me tratar como uma criança... eu não sou... argh... - estava ainda mais furioso, e andava pra lá e pra cá mordendo a boca. Nada fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fiksi Penggemar┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...