Ao resgate

2K 215 59
                                    

︶· ❀ ·︶


♡  -


— Yoongi, calma! - pedi, pacientemente.

— Não, você não ENTENDE! ELA SAIU DAQUI TRANSTORNADA! - ele gritava, deixando Holly ainda mais nervoso, o cachorro não sabia se latia ou chorava.

E ele gritar não era algo comum.

— Me conta o que aconteceu, talvez...

— YUN! - gritou de novo e eu afastei o telefone do rosto.

Esse homem descompensado.

A viagem dele com Angel seria no dia seguinte, nós tínhamos planejado tudo milimetricamente, o jato, o hotel afastado e seguro, a folga dela na Coway. O problema é que ela estava impaciente com ele escondendo a surpresa e tinha saído aos prantos de sua casa, sem dizer nada, nem pra onde é nem com quem. Aparentemente, ela tinha procurado Taehyung e desaparecido novamente, não tínhamos nenhuma ideia de onde a garota estava.

Yoongi parecia até um pouco louco do outro lado do telefone, me assustando de verdade. Se eu não o conhecesse diria que vivia agora dentro de um agustd e era capaz de qualquer coisa pela mulher que ele queria.

Meu telefone tocou bem no meio da chamada, e vi o rosto de Jung Kook.

— Galaxy, eu não posso...

— Preciso muito da sua ajuda, Star. A Angel está aos prantos aqui em casa, eu não sei o que fazer.

Óbvio.

— Eu chego já aí, me manda sua senha. - encerrei nossa ligação, voltando para a de Yoongi.

— Eu sei onde ela tá, vai pra casa dela e espera lá. - desliguei, sem esperar o surto.

Mas até isso eu tinha que resolver.

Ele me retornou várias vezes mas não atendi, coloquei meu sobretudo por cima do pijama e pedi pra Sewu me levar até a casa de Jung Kook, às 2 da manhã. Eu tinha trabalhado muito na noite anterior, e estava exausta, mas aparentemente o drama de Yoongi era mais importante.

Por quê estrangeiros são sempre tão intensos?

O apartamento de Jung Kook não era tão longe do meu, mas seu condomínio era extremamente luxuoso, igual sua Mercedez estacionada na garagem subterrânea. Seu prédio único, tinha quatro andares, todos dele e mais o subsolo. Ele tinha uma academia exclusiva no primeiro andar, ainda assim treinava HYBE. Tentei me deixar apresentável, mas era impossível aquela hora.

O maknae estava imóvel na sala, mordendo a boca quando o elevador se abriu. Deixei Sewu no carro, preparado para levar Angel de volta, assim que eu a persuadisse. Jung Kook saltou do sofá de couro da sala em alguns segundos, vindo até mim, enquanto eu trocava os sapatos para entrar quase correndo.

A viagem seria seis da manhã!

— Star, ela tá tão nervosa, ela não fala nada, só chora, o que eu faço? Você pode... você pode... - ele parecia tão desesperado quanto Yoongi, os olhos marejados a ponto de lacrimejar, também estava de calça de pijamas e camiseta regata.

— Calma. Eu vou falar com ela, mas você precisa se acalmar também...

— Também? - nem me dei conta que Jung Kook não sabia do namoro e que o mais velho ainda insistia que nenhum deles deveria saber.

— Só me leva até ela. - tentei soar fraternal, e ele assentiu com a cabeça.

Além de tudo, eu ainda tenho que convencê-la sem contar a surpresa.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora