︶· ❀ ·︶
♡ -
Minha saída com Jung Kook tinha me deixado bem sonolenta no dia seguinte, nós chegamos quase às 3 da manhã, depois de comermos frango frito em um dos seus lugares prediletos e falarmos de boxe e lutas marciais por horas, mas eu já tinha trabalho às oito. Tive quase certeza que cochilei alguns segundos, aguardando as reuniões de externas com os staffs do TxT. Alguém bateu à minha porta por voltas das seis da tarde, quando me preparava para sair e dormir por uma semana inteira.
— Srta. Park? - a voz grave e rouca revelou uma cabecinha e um sorriso sem dentes que lhe escondia os olhos.
— Hen? - gemi, totalmente sem forças.
— Vamos lá pra casa agora, eu estava querendo conversar... - Yoongi ainda restava na porta, somente com a cabeça para dentro e o pequeno corpinho para fora, ou estava com tanto sono que via sua cabeça flutuar.
— Ah, não, Yo, eu tô muito cansada... não tem como você...
— É uma ordem. - Jin pôs a cabeça por cima da dele. Agora eram duas cabeças flutuantes.
Levantei, contrariada, grunhindo qualquer coisa e vestindo meu casaco, em busca das chaves da moto.
— Não, não, a gente leva você de carro, assim não tem como fugir. - Jin encarava meu segurança, enquanto falava. — O senhor tá dispensado, pode ir...
Eu sorri disfarçadamente dos dois se encarando, mas Sewu nem se mexeu, me aguardando liberá-lo.
— Pode ir, Sewu, se precisar eu ligo pra você. - falei mais bocejando que qualquer coisa.
— A senhorita tem..?
— Ela já disse que tem, aish... - Jin puxava-me pelo braço, em direção ao elevador, os dois mais velhos pareciam saber de alguma coisa que eu não sabia ou esconder alguma coisa.
Mais um incêndio? - ri sozinha, relembrando da noite anterior.
— Você tá estranha, nunca vi você rir tanto... - Yoongi comentou, enquanto descíamos até o subsolo.
— Eu tô estranha? Vocês dois nunca me convidam pra nada juntos. - eles se entreolharam, ficando ainda mais suspeitos.
Eu já estava mesmo desconfiada, mas me faltavam forças até para argumentar. Nós fomos na SUV do grupo até o apartamento do Bangtan nos arredores da cidade, eu estava tão cansada que acabei adormecendo no banco de trás, enquanto eles conversavam sobre o comeback e coisas de trabalho. O cochilo me deixou ainda mais letárgica, e nós subimos até o terceiro andar, onde os sete costumavam se reunir na sala. Fazia um bom tempo que eu não entrava ali, tinha ido poucas vezes quando SeokJin ainda era solteiro, e não tinha cruzado com nenhum dos outros.
— Ahh, eu quero dormir... o que é, hyung-ah. - ouvi a voz do mais novo reclamar, sacudindo o braço de Hoseok, conforme entrávamos na sala, ele também estava com sono.
— Aish... - reclamei, já imaginando do que se tratava, precisei de dois segundos para desenrolar o plano óbvio dos hyungs.
— Antes de você reclamar Yun... a gente só quer ajudar. - Namjoon que também já estava na sala, veio até mim, levando-me pelo braço até a frente de um Jung Kook confuso.
Ele parecia tão cansado quanto eu, mas me cumprimentou com um olhar meio bobo e tímido. Nós dois estávamos de pé, um de frente para o outro, como duas crianças rebeldes que precisam fazer as pazes ou cumprir um castigo. Ao meu lado direito: Namjoon e Hoseok, ao esquerdo: Jin e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy • Jung Kook
Fanfic┄ ♡ as milhões de estrelas dos olhos dele, também podem ser suas. 🕊 Rankings: 1° lugar: Idol - 29.09.2022; 1° lugar: JK- 05.01.2024; 1° lugar: Jeon Jung Kook - 07.11.2022; 1° lugar Jeon - 15.11.2023; 2° lugar: BTS - 05.01.20...