Gate away

2.5K 239 59
                                    

︶· ❀ ·︶


♡ -


— Angel?

— Ah, oi Yun-Hee. Como você está?

— Vou bem, eu repassei as mudanças do seu sketch como prometido, você recebeu?

— Você trabalha no sábado pela manhã? - ela ria curiosa, do outro lado.

— Ah, desculpe, atrapalhei algo? Hábitos...

— Não, tudo bem, eu dou uma olhada no sketch depois, já que você ligou não quer almoçar com a gente? - pude ouvir a voz do Yoongi no fundo.

— Eu acho que...

— Ah, vai sim, nem eu trabalho o sábado inteiro... vai lá pra casa. - ele pegou o telefone impaciente e desligou na minha cara.

Idols, idols. Eu os evitava ao máximo e mesmo assim estava sempre rodeada deles.

Jinnie... - liguei para o Jin em seguida, por chamada de vídeo. Ele tinha a cara inchada de dormir demais mas mexia na vara de pescar. — Jinnie o que você tá fazendo?

— Ah... ah! ESPERA.. SEOK-JIN LARGA ESSA VARA... - ele começou a correr com o telefone enquanto Lee gritava com ele. — Você acabou de ficar bom, não vai pescar...

— Ah, amor... me deixa, é a melhor época... oh, toma aqui. - de repente o nariz dele virou o belo rosto da modelo.

— Ah, YUN! Você pode falar pro Jin sossegar o rabo... como você está? - ela piscou várias vezes como se quisesse me ver de mais perto.

— Estou bem...

— Nós vamos almoçar na casa do Yoon-oppa porquê você não vem?

— Ah eu vou, só tenho treino de boxe e vou para lá...

Não que eu tenha muita escolha.

Nós conversamos um pouco como de costume. Ao longo dos anos Jin foi o único com quem mantive contato periódico, acompanhei toda a sua evolução com Lee, mas não pude comparecer ao seu casamento porquê minha mãe tinha sofrido um grave acidente, eu ainda me culpava por isso, já que estava sempre ausente da sua vida.

Terminei o resto da manhã treinando boxe na HYBE com o mesmo treinador de Jung Kook. Pelo menos dessa vez, não fui a responsável de atrapalhar ninguém além de mim mesma, ao final, me dirigi à casa de Yoongi, já bem depois da hora marcada. A senha era a mesma do laboratório, ele era prático demais. Aparentemente, pela quantidade de carros, todos eles estavam lá, por segurança coloquei o casaco e cobri as tatuagens do braço esquerdo.

— Ah... OLHA SÓ... - Hobi pulava que nem um coelho em minha direção, dessa vez fizemos nosso aperto característico sem problemas. Pude notar que a menina da produção musical me olhava meio enciumada. — OLHA QUEM TÁ AQUI.

Ele me anunciou contente, uma fila se formou para me cumprimentar: Joonie, Jin, Lee, Yoongi e Angel vieram até mim, me cumprimentando em seguida. Taehyung acenou de longe e voltou a mexer no celular, Jimin me observou sentado no sofá, mas não se levantou e meus olhos não acharam o mais novo de imediato.

Era estranho estar na convivência deles todos depois de tantos anos e ao mesmo tempo era como o se o hiato nunca tivesse acontecido. Retirei o capacete e o coloquei no lugar destinado, removendo o tênis de treino em seguida. Observei uma pequenina figura aparente logo após a dispersão.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora