A noite que nos conhecemos

2.1K 194 21
                                    

︶· ❀ ·︶


♡ -


Por Jeon Jung - Kook

⌔ ⌔

⌔ ⌔ ⌔

⌔ ㊕ ⌔ Algumas horas antes:

— Ahhh, Jeoon? - a voz era trêmula.

Star... você tá bem? - ela parecia bêbada, mas tive medo dos meus sentidos me confundirem.

— O Sr. pode vim buscar a Srta. Park? Acredito que ela já bebeu demais. Aqui é o gerente do restaurante. - alguém tirou o telefone das mãos dela.

Coloquei qualquer roupa por cima do pijama e corri para pegar as chaves da Mercedez. O restaurante era quase na saída da cidade de acordo com o endereço passado pelo gerente, bem mais próximo do apartamento do grupo do que do meu. Eu mordia o piercing tentando não pensar nas infinitas possibilidades do que tinha acontecido enquanto dirigia descontroladamente em alta velocidade.

— O que... aconteceu? - ela jogou o corpo sobre o meu quando me aproximei da sua mesa, o rosto veio direto na altura da minha cintura e eu a apoiei. As garrafas estavam enfileiradas em sua frente.

Uma, duas, quatro?

— Ah, Jung Kook - ahhh... - ela mal formava uma frase inteira, mas parecia bem fisicamente.

Verifiquei seu rosto, depois seus braços, não estava machucada, não tinha sinal nenhum de que eu devia me preocupar, seu olhar inclusive era o mais doce do mundo pra mim, como uma criança indefesa. Notei que ela estava com mais alguém, mas a pessoa não estava mais presente.

— Vem, eu vou levar você para casa.

Com dificuldade nós descemos as escadas indo até o carro.

Diacho de mulher pesada.

Ela não fazia esforço nenhum, nem pra andar, fez questão de se entrelaçar em meu ombro e me deixar quase carregá-la. Yun-Hee me olhava curiosa, como se nunca tivesse me visto. Piscava sem parar quando chegamos ao estacionamento, seus olhos eram da cor dos meus, e geralmente quando eu fico nervoso eu perco o controle do meu olhar e arregalo os olhos, mas eu não estava descontrolado, a situação podia ser um pouco estranha, mas ela era... era minha amiga, eu confiava totalmente nela e ela precisava de mim.

Além disso, era extremamente fácil estar ali por ela, por alguns segundos meus olhos percorreram seu corpo definido marcado na roupa apertada, os saltos altos deixavam ela exatamente da minha altura.

— Você me... dirigir... - ela falou, enquanto eu afivelava o cinto ao redor da sua cintura quando entrou em meu carro.

— Negativo, eu vou levar você pra casa! - ponderei ir até meu apartamento, mas o do grupo estava vazio e lá eu poderia dormir em outro quarto e ainda ficar de olho nela.

— Ah, Jung Kook - ahhh - ela jogou as pernas sobre meu colo, deitando-se na porta, toda torta.

Eu sorri, ela continuava a pessoa mais engraçada mesmo embriagada. Aqui eu me senti o homem mais importante do mundo, grato, de que a mulher que salvava todo mundo tinha me procurado para salvá-la. Logo eu, tão impulsivo e desastrado. Mesmo assim, algo me incomodava.

— O que aconteceu? Por que você bebeu tanto? Foi seu pai? - questionei, ainda lutando contra minha própria mente para não deduzir bobagens, mas não obtive resposta, ela adormeceu rapidamente, na mesma posição.

Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora