Starry Night ◇

2.1K 206 26
                                    

︶· ❀ ·︶


♡ -


— Só pra você saber, quando eu olho pra você, você reflete as estrelas dos meus olhos.

Nós rimos um do outro, mas o fato de saber que meus olhos refletiam os seus, me deixou envergonhada. Jung Kook voltou dirigindo devagar para a casa do Bangtan em busca da sua Mercedez, nenhum dos carros estava mais lá, devolvi o capacete, colocando o meu de volta, enquanto ele ia até o seu carro.

— Você quer que eu escolte você até em casa? - perguntou, entrando no conversível.

— Eu lá preciso de escolta? - subi na moto, fazendo o motor ranger e ele mordeu o piercing devagar.

— Mas pode precisar de mim.

É, talvez eu precise de você.

⌔ ⌔

⌔ ⌔ ⌔

⌔ ㊕ ⌔ Sábado:

Apesar dos meus esforços em não durar muito tempo no cargo, eu já tinha aceitado que não tinha controle nenhum sobre meus primeiros planos. Acabei perdendo toda a noção com as noites de saída com Jung Kook, quando dei por mim já estava presa no dia da premiação Anual da Música Coreana, o Bangtan iria divulgar Proof, e meu pai queria uma aparição pública minha ao seu lado e de Bang PD como futura herdeira da HYBE. Desde a noite em que Jung Kook discutira com Angel que eles não se falavam, ele estava concentrado na rotina do álbum, mas ignorava o hyung e a amiga por escolha própria.

— Ai, Alyss... - ela apertava meu sutiã na medida para o vestido entrar.

— É que você... ah, tem músculos demais, unnie. O que você acha, Angel?

Tinha pedido ajuda das duas para me preparar com a roupa do tapete vermelho. Eu era péssima em roupas de gala, e Alyss era uma especialista em se vestir bem, já Angel tinha o dom de uma boa maquiagem mesmo sem ser coreana, eu queria causar o mesmo impacto que ela causou na festa da HYBE.

— Vamos levantar o vestido. - Angel ordenou, e as duas seguraram o vestido ao meu redor. 

— UAU! - Alyss falou primeiro.

— Meu Deus do céu, às vezes eu duvido se sou hétero. - Angel fez uma piada, mas nem ela sorriu, sua tristeza com a falta do maknae era evidente.

Rodopiei em frente ao espelho fazendo meu vestido mudar de cor, depois rodopiei de novo, e ele voltou a cor anterior.

— Nossa, você tá parecendo uma princesa... uma estrela, nem sei. - Alyss se jogou no sofá.


♡ -

♡ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legacy • Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora