Zoro se sentou na grama e a colocou no chão.
Ele a encarava com a sua carranca, só que a pequena estava confusa, por um tempo. Então, ela começou a imitar as expressões que ele fazia, algo que ele não gostou muito.
— Ei, parar com isso – ordenou a criança e a encarou.
Ela, que achava que era uma brincadeira, fez o mesmo que ele, encarando com os seu redondos olhos esverdeados.
O de cabelos verdes estava ficando irritando com isso, era só a sanji que o desafiava e agora tinha essa pequena coisa na sua frente.
Ela suspiro, não vai lutar com algo tão pequeno como ela.
— Ah, que seja, vou dormi – assim ele se deito, e deixou ela ali sem qualquer vigia, bem responsável né?
Ela ficou o encarando para ver o que ele faria, mas nada havia sido feito pelo mais velho. Olhando pro lados e depois para o espadachim que dormia na sua frente.
— Ah ah ah – ela chamou, mas sem reposta.
Inclinou a cabeça pro lado e chamou novamente, sem a resposta do esverdeado.
Tudo estava silencioso e quieto ao redor da pequena que eles resgataram, foi então que ela bocejo, o sono já estava começando a volta para aquela pequena coisinha.
Não havia cama e ela naturalmente conseguiria dormi ali no chão, mas vendo o espadachim também dormindo na sua frente ela engatinhou até ele e subiu dele e ali deitou, dormindo rapidamente, quietinha.
[…]
— SANJI CADE A COMIDA? – gritava Luffy logo após acorda
Ela caminho e chegou no convés onde estava dormindo Zoro e a pequena bebê em cima dele.
Quando o moreno viu tal cena, correu e chamou o Usopp para ver aquilo também.
Ambos ficaram rindo quando olharam novamente, Usopp aproveitou e tirou uma foto daquela situação, poderia usar isso contra o Zoro, seria muito engraçado.
— O que vocês estão fazendo? – perguntou nami que passou por eles rindo.
— Ei Nami, olha isso aqui – apontou Usopp para a cena na frente deles.
Ela balançou a cabeça e suspirou, logo, entrou no meio dos dois e foi em direção a onde estava zoro e o bebê e pegou a pequena em seus braços.
— Pô nami, tava mó fofinho eles dormindo – fala Usopp
— Verdade, por tirou ela? – pergunta Luffy
Ela revirou os olhos e a bebê dormia tranquila em seus braços.
— Se o Zoro descobrir isso pode acaba fatiando todos vocês, tô só protegendo ela oras – disse e saiu dali com a bebê dormindo nos seus braços.
Eles pareciam como medo, quer dizer, o Usopp, o luffy nem ligou pra aquilo, simplesmente voltou a andar em direção a cozinha pra tomar café com os demais.
O dia passou até que normal, claro, com a pequena querendo ir pro colo do Zoro e ele negando isso e a fazendo chorar um pouco, todos brigaram com eles, rapidamente se apegaram a pequena criança muito rapidamente.
No final do dia,ela ficou no consultório de Chopper, ela estava com muita febre.
— Foi culpa do Marimo por fazer a pequena dama chorar, vou lá chutar ele – saiu Sanji do consultório de Chopper.
Nami suspirou, Robin olha para Chopper.
— Doutor, o que ela tem? – perguntou a morena.
— A ferida que ela tem nas minhas costas inflamou muito, vou ter que olhar ela aqui no consultório – respondeu ele a Robin.
— Espero que ela melhore – fala Nami que também estava ali.
— Mas esse ferimento nas costas dela é muito estranho – disse Usopp que estava com um brinquedo e brincava com ela.
— Me perguntou porque fizeram tamanha crueldade com alguém tão pequeno com ela – falou Chopper.
Todos permaneceram em silêncio, podiam ouvir só a risada da pequena criança com quem Usopp brincava e era a paciente.
Já era noite quando Zoro foi aí consultório ver a pequena.
— O que ela tem? – foi curto e grosso.
Chopper se sentir supreso pela preocupação do mais velha, porém achou normal a sua grosseira.
— Ela tá com ferimento muito feio nas costas, inflamou hoje a tarde e ela tava com febre até agora – respondeu Chopper.
— Hum – ele balançou a cabeça, entendo o que a pequena rena havia falando.
O lugar ficou em silêncio novamente, a pequenina estava dormindo enquanto era observada pelo médico rena, Zoro estava ali, observando tudo, como um guarda.
Chopper por um momento olho para Zoro que estava ali sentando em uma das cadeira do consultório.
— Estou incomodando? – perguntou Zoro, percebemos o olhar do menor.
— Ah, não não, só tô achando isso estranho – respondeu a rena.
— Porquê?
— Bem… – Chopper tentava pensar em algo — É que você não estava nenhum poucos interessado nela quando apareceu, agora, parece que agora muito preocupado com ela – continuou.
Zoro suspira e coçou a cabeça.
— Olha Chopper – chamou — Eu não sei te responder na verdade, é um tanto confuso, mas quando eu tiver uma resposta eu te digo.
— Tudo bem – sorriu a Rena.
Parecia que estava tudo indo bem naquela noite, até amanhecer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanfictionO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...