Epílogo - To Be Continued

182 11 5
                                    

Na noite em que os gêmeos nasceram, começou uma chuva nos mares ao redor de Sabaody. Os pais de Maki havia indo vê-la depois que deu a luz, mas ela diz que queria ficar um pouco e que iria com os gêmeos na manhã seguinte para casa deles.

Tudo estava tranquilo, Maki estava cantarolando uma música de forma triste.

- Come little children, I'll take thee away. Into a land of enchantment. Come little children. The time's come to play... Here in my garden of shadows...

Maki balançava o pequeno gêmeo mais velho, que ela chamou de Kazuki.

Os dois adormeceram enquanto ela cantava:

- Follow, sweet children, I'll show thee the way. Through all the pain and the sorrows.... Weep not poor children, For life is this way.... Murdering beauty... and passions

A porta era aberta silenciosamente e a figura de Cain se fez ali, ela parecia está receio com algo.

Aproixmou-se dela e sussuro:

- Tem certeza disso?

Maki deu um sorriso para ele, não havia como volta atrás.

Assim, Cain pegou Kazuki e Maki pegou o gêmeo menor, chamado Kaname. Ambos caminharam para fora do navio e com eles, uma cesta.

O caminho dos dois foi em um completo silêncio. Cain não questionou a decisão de sua melhor amiga, já que ela era mãe dos gêmeos e ele não entendia como Census e nem Izanagi concordaram com aquilo, mas Cain apenas a seguiu.

Já era por volta das onze da noite naquele lugar, mesmo andando muito, os gêmeos não acordaram por nada, talvez por terem nascido ainda a meio dia.

Logo, eles chegaram onde Zoro e Sanji estavam residindo naquela ilha, o lugar parecia fechado, mas estava agitado por dentro.

Maki colocou a resta no chão e põe Kaname dormindo profundamente lá dentro e de forma silenciosa, Cain deu Kazuki para Maki que o aconchego do lado do irmão menor.

De forma imprudente, mas curiosa, Cain pergunta:

- Porque você está deixando eles assim, sem... Se despedir?

Maki olhou para os filhos de forma silenciosa.

- Para os proteger - respondeu ela, se levantando - Algum dia você vai entender isso, Cain

- Espero que não - ele olhou para os gêmeos com receio - Não sei se seria capaz de um ato como esse ou como a minha mãe fez

Maki deu um sorriso num suspiro

- Nunca se sabe o que temos pela frente, Cain - avisou com um olhar triste

Maki pediu para Cain se afastar um pouco, assim o mesmo fez e ela bateu na porta e quando percebeu que vinha alguém, correu junto de Cain de volta para o Navio deles.

A porta da casa de Zoro e Sanji foi aberta e eles tiveram uma surpresa.

Naquela mesma noite, o bando se despediu de Sabaody.

THE END

Em um livro de capa azul era fechado pelas mãos de alguém em um grande salão circular cheio de livros espalhados.

A figura olhava com um certo receio por aquele final, mas estava emocionada por ter um fim do mesmo jeito.

- Talvez não seja um epílogo muito bom, mas ainda é um final - diz aquela figura de forma calma

O livro flutua nas mãos daquela figura de cabelos cacheados e olhos violetas. Joga para uma estante onde ele é selado.

A figura olha para a pilha de livros inacabados e que precisavam de uma continuação.

- Ainda existem muitos para terminar - respondeu a figura com os braços para trás

De repente a figura olha para o teto e ver um grande olho que parecia está observando tudo e deu um sorriso malévolo.

- Você continua atentado, meu querido leitor? - fala para as figuras que lêem essas palavras

A figura não sabia qual reação o dito olho teria de fato, mas ela invocou seis pares de asas nas costas e vôo em direção ao teto de vidro alto e tocou no vidro que refletia o olho.

- Não vai ser o tempo todo que verá ◻️◻️, mas espero que nós possamos nos encontrar em breve, leitor

Ela deu um sorriso caindo sob uma pilha de livros abaixo de si e aponta em direção ao olho.

- Qual você deseja ver o final primeiro, meu leitor?

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora