Era de madrugada e era fácil todos ouviam um choro estridente percorrer por todo o navio em que moravam.
— O que está acontecendo com ela? – perguntou Zoro que estava ali com Chopper.
— Eu não sei – respondeu Chopper.
Zoro então, foi o primeiro a correr, talvez por está mais perto que Chopper dela, e legal ela no colo, para tentar acalmar ela, porém, estava sendo em vão a sua tentativa de acalmá-la, foi quando Chopper olhou surpresos.
— Zoro, coloca ela de bruços e me ajuda a tirar as ataduras – falou apressado e nervoso.
Zoro seguiu as instruções de Chopper e a pôs de bruços, foi quando viu as manchas de sangue nas costas dela, ele ficou horrorizado, por um momento, paralisado.
Ele ajudou Chopper a tirar as ataduras que haviam sido feitas antes, agora a estranha ferida em suas coisas não estava só inflamada, também estava sangrando, como se tivesse abridor novamente.
— Mas como? – questionou Zoro, horrorizado com a cena que estava presenciando.
Em duas feridas, até que simples na verdade, mas elas foram feitas na vertical e bem na parte da pá em duas costas, era como se…
— Algo foi arrancado daqui – se pronunciou Chopper nervoso, o esverdeado olho confuso com aquilo.
— Isso seria?
Chopper balançou a cabeça, terminando de aplicar um anestésico nela e ela parar e ela relaxar um pouco, parando aos poucos de chorar.
— Não sei porque fizeram tal maldade com ela, mas pelo menos ela saiu de onde estava – responde Chopper enfaixando ela.
E por fim, ela só estava fugando.
Zoro pegou ela no colo e a balançava contra o seu peito para que ela dormisse de novo, ela seguro na roupa dele e fechava os olhinhos aos poucos.
— Deve ser pra proteger ela – falou Robin, que estava na porta do consultório — Talvez ela não seja humana como a gente.
Os dois ficaram pensativos enquanto a isso, por mais que ela se parecesse muito humana, o ferimento que era localizado nas costas era parecido com um de um certo povo que eles havia visto a muito tempo atrás, mas porque fazer tal coisa?
— Ela seria do povo do céu? Mas já vimos outros do povo do céu aqui em baixo, porque somente com ELA foi feito tal barbaridade? – perguntou Zoro a companheira, já que ela era a mais conhecedora de todos ali.
Robin sorriu e se proximou deles e acariciou os cabelos da bebê que dormia calmamente nós braços de zoro.
— Eu não tenho certeza, mas existia um povo, um antigo povo que foi praticamente estinto tanto dos Blue quando da Grande Linha – ela falou, observando detalhamento a pequena —, eles possuíam uma pele escura, belos cabelos brancos e um belo par de asas negras, e eram acompanhandos por uma chama em suas asas, bem é isso segundo as lendas.
Um povo assim? Zoro se lembrava de ter visto alguém com todas essa característica e até lutado contra ele um vez, mas segundo o que se sabe, estavam todos os estintos.
Chopper desconhecia totalmente sobre eles, fico com olhos brilhantes por saber que estava vendo uma lenda em sua frente, que diziam ser tão belos.
— Então se isso for verdade?
— Eles são procurados, não se sabe o porquê, mas usam eles para experimentos, não sei de que forma, mas eles são seres históricos, não gosto nenhum um pouco da forma que o governo mundial trata eles – responde Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanfikceO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...