O tempo parecia voar, todos conseguiam sentir isso, todos mesmo.
A idade, a maturidade e até mesmo a fama mudaram, ninguém era mais o mesmo depois de quase 16 anos de aventura, ou para alguns, só 14 anos.
As coisas pareciam continuar as mesmas, espertezas, brincadeiras. Mas e esse vento da mudança? Como se algo estivesse preste a muda, como um passe de mágica.
— Onde está a Maki? – perguntou o esverdeado que não viu ela a um tempo.
— Ela ainda está no quarto – avisou Nami — Não parecia querer acorda.
— Hum, entendi
O mesmo levantou de onde estava, atrás da garota que estava no quarto. Caminho pelos corredores daquele grande navio e foi até o quarto em que a garota estava. Bate na porta e a chamou..
— Ei, Maki
Somente havia um silencioso quarto. Não parecia haver ninguém por lá.
Ele bateu mais uma vez e a chamou, mas nenhum resposta da garota naquele cômodo.
— Eu vou entra Maki – anunciou abrindo a porta
Logo deve a visão de um amontoado de lençóis e de leve um curto cabelo esbranquiçado por baixo de várias coberta.
Se aproximou um pouco mais, ficando na frente e olhando na direção do rosto ainda coberto.
— Maki, eu sei que está acordada, porque não respondeu? – perguntou a garota
Maki se mexeu por baixo das cobertas e resmunga algo, mas não o respondeu ainda, parecia não querer falar.
— Está tudo bem Maki? – novamente fez a pergunta a garota, parecia já está ficando sem paciência
Ela novamente não responde, só se virou para o lado oposto ao dele e parecia que voltou a dormi.
O espadachim suspiro e se levantou, estava se preparado para sair, quando a garota falou algo.
— Estou com fome – respondeu depois de várias perguntas.
Zoro então, parou e se virou para ela, coçou a cabeça antes de responder.
— Melhor se levantar, assim poderá comer
Parece que a garota resmungou algo antes de se levantar, mau humorada.
De apenas uma camisa grande, ela calçou o que parecia se alguns chinelos bastante confortáveis. Ela se levantou a contragosto e o seguiu até a cozinha.
O lugar não tinha o cheiro de comida, já havia passado algumas horas da hora do almoço e só se podia ouvir algum bater de pratos sendo lavados.
Os dois entraram lá.
— Oh, cozinheiro – chamou Zoro
O loiro que estava na cozinha se virou em direção a porta, onde haviam o chamado.
— Marimo? O que foi agora? – resmungou ao outro
— Aqui, ela tá com fome – respondeu pela garota, a empurrando levemente para frente para ir até o loiro
— Caramba, não emburra ela se maldito – brigou com o esverdeado que só deu de ombros — Oh, Maki-chan, está com fome? Não tomo café da manhã mais cedo também, vem cá – a chamou
— Ah, eu-
A mesma se interrompeu, meio envergonhada, foi até o loiro pedi algo para comer. Parecia que uma pequena conversar fluiu dali, não parecia está mais de mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanficO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...