Grande Frota do Chapéu de Palha

1.8K 198 23
                                    

Tudo parecia rápido, tão rápido que Maki havia pensando que o tempo não e existia.
Um ano se passou, mais uma vez, rápido demais, ela não gosto nenhum pouco disso na verdade.
Enquanto que, o casamento de seu pai com Sanji ainda estava um pouco parado, o planejamento parecia ser longo, principalmente com Nami ajudando.
Era um dia como qualquer outro, a pequena menina estava ajudando o bando a arrumar algumas coisas, mas ela estava em um completo tedio.
Ela suspira e decidi deixa de lado o que estava fazendo para correr para o deck do navio e se sentou na beira do navio para ver o mar, algo que já estava acostumada a ver.
Gaviotas, água, mas água, alguns reis dos mares, água, o mar era extenso, é legal, mas fica chato as vezes, pensou Maki, enquanto admirava toda a extensa paisagem do mar.

— Pera, o que é aquilo? – Maki percebe algo no horizonte, algo além do horizonte

Fechou um pouco seus olhos para ficar para ver o que era, limpo seus óculos e no fim, consegui perceber uma imagem, melhor, algumas bandeiras ao longe.
Ela desceu correndo, assustada no que via.
Os mugiwaras estranharam a atitude da garotinha.

— Tem... Tem... Alguns barco ... Vindo pra cá.... – falava tentando recuperar o fôlego

— Barcos? Quantos Maki? – Nami a perguntou

— Errr.... Deixa eu pensar – ela olhei na direção — Não sei, mas parecem se muita gente – reclamou

— Muitos.... – nami pensou, ela rapidamente pega um binóculo e ampliou para ver o que seria aquilo — É, como eu pensei – diz Maki

Maki a olhou confusa

— Quem são Nami? – a albina perguntou

— São uns "amigos" nossos – respondeu ela, suspirando

Maki achava isso estranho, ela ainda se questionava quem seriam eles.
Nami saiu de perto dela e foi conversa com o pessoal sobre a frota que se aproximava deles. Luffy ficou feliz com isso, fazia um bom tempo que ele não via aquela frota, Maki estava tentando entender aquilo.
Nao passou muito tempo e um certo navio, que ela achava bastante estranho se aproximou, mas ele não era nenhum um pouco hostil, ela havia ficado confusa com isso.
Naturalmente, ela havia se escondido atrás de Robin, com medo e curiosidade. Pessoas animadas aparecia mais e mais de dentro daquele navio, porém, alguém, que gritava tão alto quando luffy, saiu de lá, parecia ser o capitão deles.
De certa forma, o estranho homem de cabos verde neon conhecia todos muito bem, completamente bem. Ela tentava se esconder dele, meio que ela se sentia assustada com a presença dele, porém, noa durou muito, já que ele chegou perto de Robin também.

— Robin-senpai, como vai? Faz tempo que não vejo a presença de sua formosa pessoa – ele parecia está sempre em êxtase, muito alegre falando com os Mugiwaras

Robin, como sempre, de sua risada de hábito.

— Estou muito bem, Barto, como você vai? – perguntou, atenciosa.

— Ficou melhor depois de ver a presença de todos – respondeu alegremente. Então, logo percebeu a estranha presença de Maki se escondendo atrás de Robin, ele se abaixou para ver melhor ela — Oh, então é a famosa garotinha que vive com o Luffy-senpai e os outros? – perguntou para ela.

Maki olhou para Robin, com medo dele. Ela sorriu, mostrando que estava tudo bem. A garotinha balançou a cabeça, afirmando a pergunto de Bartolomeo.

— Qual é seu nome garotinha? – fez outra pergunta para ela

Se escondendo mais um pouco atrás de Robin,  ainda sentido medo dele, o respondeu:

— Maki – respondeu quase como um sussurou

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora