Desceu as pressas pela manhã as escadas do estabelecimento que era compartilhado com uma casa no andar de cima, a criança de amarelo parecia tão radiante como sempre.
- Bom dia Tera - exclamou o loiro que arrumar algo na cozinha
A pequena criança correu até onde havia ouvido a voz.
Olho de forma curiosa para o homem que estava na cozinha trabalhando. Sanji olho para a pequena e deu um sorriso.
- Dormiu bem pequena? - falou de forma tímida
A pequena criança sorriu e balançou a cabeça.
- Uhum - afirmou
A menina ficou acompanhando com o olhar o cozinheiro loiro que parecia fazer o café da manhã. Ao olhar as horas, percebeu que ja estava muito tarde.
- Tera, pode ir acorda o Marimo lá em cima para mim princesa? - falou para a pequena criança
- Tá bom - ela desce de sua cadeira e volta para subir as escadas
Os corredores da casa não eram muito grandes, logo ela pode chegar no final do corredor onde ficava uma porta que iria para o quarto do casal. Abrindo a porta e entrando sem se anunciar naquele lugar, foi na direção as cortinas e as abriu entrando todo a luz dentro do quarto.
Alguém gemeu na cama e não demorou para se sentar.
- Que belo jeito de dar bom dia hein - o esverdeado foi irônico, ainda estava de mau humor por ter sido acordado
- O Pai Sanji mandou avisar que o café já está pronto - diz a criança
- Aquele cozinheiro disse é? - parecia que seu raciocínio ainda estava aparecendo
- Hum... Pai o senhor ficou bebendo de novo esperando os manos? - ela mostrou certa curiosidade em relação a noite passada dele
Tudo que ela tem como resposta é um resmungo vindo do mais velho, sabendo que não teria resposta, diz:
- A gente tá te esperando lá embaixo - respondeu a criança antes sair dali e deixar o homem só.
Ele se encontrava divagando sobre a pergunta daquela pequena criança e sobre a bandeira que havia avisado ao longe no mar. Era o que ele estava pensando? O que esperava tanto? Ele suspiro.
Quando a criança chega onde parecia ser a área de um restaurante, o homem de cabelos loiros havia acabado de volta com um jornal. Tera se animou.
- O jornal de hoje chegou! Deixa eu ver - pediu a criança
- Primeiro vai tomar o seu café da manhã - falou o mais velho
A criança ficou um pouco triste, mas foi em direção a uma das mesas que o maior havia preparado para ela.
O mais velho assim, sentou em uma outra cadeira e abriu o jornal, resolvendo ler antes da menor.
Os olhos azuis claro do mais velho rolavam várias páginas olhando cada notícia do mundo que passava, quando uma chamou a sua atenção, fazendo-o franzilar a sobrancelha.
- "Ataque bem sucedido das chamas inapagaveis" - leu o título novamente, tentando compreender aquilo enquanto lia a noticia
- Os manos não estão no jornal de novo - tentou espiar o mais velho lendo
- Os dois sabem se cuidar, nao se preocupe com isso princesa - respondeu o loiro numa tentativa de acalma-la
A pequena faz um pequeno biquinho na boca, mas compreende o que o mais velho dizia. Voltou a comer.
Enquanto estavam ali ouvesse passos pesado vindo das escadas e passando por eles.
- Não vai tomar café da manhã? - perguntou um tanto preocupado, mas não tirando os olhos do jornal
- Passo - falou com sua voz grossa indo em direção a saída e indo para algum lugar
- Porque ele 'tá tão irritado? - pergunto a pequena
Sanji suspiro.
- Não sei, o que deve ser agora? - falou olhando para a saída.
A neblina da manhã estava se esvaindo aos pouco, alguém se encontrava no deck do navio olhando para o horizonte, sentado bebendo algum líquido marrom escuro quente. Os cabelos voavam pelo vento que levava a neblina embora, a manhã logo se esquentava com o nascer do sol.
- Você parece perdida Ma-Kun - falou uma voz masculina gentilmente
- Ah, bom dia Cain - respondeu Maki de forma silenciosa
- Você parece perdida de novo, foi aqueles dois de novo? - falou de forma preocupada e protetiva com a sua amiga e quase irmã pra ele
Maki apenas balançou a cabeça negando a afirmação dele.
- Estou apenas muito ansiosa - respondeu bebendo o líquido em sua caneca
- Algum deles vão estar lá? - a questiono olhando para frente.
Maki, apenas deu uma leve risada interna e olha para frente novamente enquanto a neblina já estava revelando Sabaody novamente para eles.
- Quem sabe... Não sei - bebeu novamente o líquido em sua caneca - Não faço a mínima ideia de onde eles estão agora - falou em um tom nostálgico.
Logo eram nove horas da manhã e o navio já havia sido ancorando em Sabaody em uma de suas diversas ilhas que ali existem, parecia que eles iriam após almoçarem para aquele lugar.
- Ei Maki - Dylan a chamou no refeitório, Maki olhou de forma curiosa para ele - Você já veio aqui, nos guie, ok? - parecia está tentando anima-la
Maki deu uma risada.
- Claro, porque não? - deu um sorriso leve
Alguns já estavam terminando e iam saindo aos poucos para aquela ilha para comprar ou só para bater perna pelo lugar.
Maki ainda estava por terminar de se alimentar, quando alguém chega perto de si.
- Maki se você não estiver muito ocupada depois, vem comigo a um lugar depois - Nagi parecia estar nervoso e apressado para conversar com ela
A albina suspirou, não adiantava mais fugir daquilo e naquela situação que aconteceu a alguns dias atrás. Ela deixa o prato de comida de lado e levanta.
- Vamos logo acabar com isso Izanagi - respondeu caminhando para longe dele
Todavia ele pega Maki pelo braço.
- Por favor, Maki - implorou para falar com ela
Maki suspiro e tocou na mão dele no braço o tirando com cuidado.
- Vamos a outro lugar resolver isso e acabar com toda essa história agora, Izanagi - afirmou de forma séria pegando na mão dele e saindo ali.
Izanagi parecia triste com algo, Maki seria com esse mesmo algo, o que seria? O que será?
Os dois saíram do navio enquanto isso, alguém os observava dali, aquela figura nem humana nem Mink. Quando os dois se afastaram um pouco, ela saiu para o seguir.
Nesse lugar, onde coencidencias só são coencidencias, talvez, o que vá acontecer daqui pra frente nao será só... Uma coencidencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
Fiksi PenggemarO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...