Havia se passado alguns meses depois de todos os acontecimentos anteriores com a Maki, tudo havia voltado ao normal e o navio estava mais animado do que nunca.
Treino pra lá, diversão pra cá. Como os próprios eram.
Porém, estava chegando uma data um tanto especial e que Maki ia comerorar com eles, e era uma supresa, ou quase, já que ela andava com várias coisas de um lado para o outro.— Maki, o que foi? Está mais agitada que o comum – diz Nami, que estava tomando sol no convés.
Maki a olhou com olhos arregalados. A albina estava com o rosto sujo de tinta e a jardineira que ela usava está no mesmo estado.
— Nada não – ela sorriu, despreocupada e voltou a correr para algum lugar do navio.
Nami suspirou
— O que ela tá tramando... – ela sentia que algo estava preste a acontecer.
A garotinha chegou no quarto e começou a fuçar em baixo de sua cama, parecia que queria algo ali embaixo. Ela estava distraída procurando que não ouviu que estavam a chamando.
— Ei Maki, o que tu ta fazendo? – era Luffy, ele estava olhando para ela de cima da cama
— Ah – a garotinha se assustou e acabou batendo a cabeça — Faz isso não mano luffy – pediu
— shishishi desculpa – diz o de chapéu de palha — Mas o que tava fazendo de baixo da cama?
— Ah, isso, bem – ela estava pensando numa desculpa, mas luffy esticou seu braço e pegou uma caixa grande que estava em baixo da cama — Mano luffy! Me dá isso! – pedia a menina
— Eeee, mas eu quero ver – diz ele, infantilmente fuçando a caixa
Os dois começaram a briga pela caixa e acabou que os dois deixaram a caixa de lado e continuaram a briga infantil.
[…]
No fim de tudo, os dois acabaram sendo repreendidos por Nami, que estava muito irritada com a briga e gritaria dos dois no quarto. Depois, Maki pegou a caixa, e saiu correndo da vista deles, principalmente de luffy.
— hehehe, vai ficar muito legal – dizia ela, continuando mexendo na caixa.
[…]
Dois dias se passaram depois daquilo, Maki estava com um belo sorriso no rosto e praticamente estava cantarolando por ali.
— O que a senhorita está pensando, Maki-chan? – perguntou Brook, curioso com a criança
Ela riu
— É um segredo tio brook – respondeu — Vai descobrir mais tarde
Saiu saltitando dali, deixando brook mais curiso que já estava.
Se passou algumas horas e lá estava ela conversando com Zoro, novamente...— Não papai, tem que ser hoje! – exigiu, batendo os pés
— Pelo que sei, eu que tomo minhas próprias decisões – dizia Zoro
— Mas se fosse por isso, nada disso estava acontecendo – afirmou, cruzando os braços — Você e o San não estaria juntos, oficialmente – concluiu
— E quem disse que você ajudou? – perguntou. Ela arqueou, debochando — Tá bom, entendi entendi, agora parar de olhar assim – pediu
Ela riu
— Mas é pra fazer papai – ela sorriu e saiu dali
O espadachim balançou a cabeça vendo a mais nova parti dali. Como ela se tornou tão manipuladora, pensou o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
Fiksi PenggemarO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...