Megumi e Maki

444 43 2
                                    

“Onde estou? Porque aqui é tão escuro?”

Maki caminhou pelo vazio escuro, estava trás de algo, alguém, uma voz.

“Você não disse que queria saber da história da Megumi-san?”

“Senhoe Solomon? Onde está?”

Ela correu na direção da voz, quando se encontrou, se viu naquele mesmo jardim, mas ela era como um fantasma.

Havia risada de crianças, pessoas correndo e alguém sentado em um banco em baixo de uma árvore, ela caminho até essa pessoa, ela parecia olhar a paisagem, mas ao mesmo tempo, Maki sabia que a mesma não podia ver o que havia a sua frente.

“Esta é Megumi-san, Maki, ela tinha apenas 30 anos quando ela morreu”

A voz dele era triste, de repente, um jovem rapaz apareceu, era amigável com a mulher, ela sorriu ao vê-lo.

— Gato preto, onde esteve?

“Aquele era eu, alguém que ela criou desdos 14 anos de idade”

“Porque você está ali Senhor Solomon?”

Ele não respondeu, aquela pessoa conversava animadamente e o homem sorria para a mulher, que parecia um pouco...

“Ela parece abatida, o que aconteceu?”

“Meu pai havia batido nela naquele dia, tentou esconder seus machucados de mim, mas não deve sucesso”

A mulher sorri, disfarçando algo.

“Ela... Não parece ser boa em menti”

“Sim... Nunca foi”

A visão de Maki fica escura novamente, e o lugar mudou, chuva e pessoas de preto.

“Um velório?”

“Era um dia de chuva, não podia volta para casa, mas quando conseguiu... Seu corpo estava envolvido por flores e estavam prestes a enterrar ela”

“Ela morreu por causa do seu pai?”

“...” “Nunca me dizeram realmente o que aconteceu, mas eu sabia que foi isso... As flores brancas se mancharam de vermelho”

Maki estava se sentindo triste pelo que aconteceu com a mulher, sentia mais mau porque por saber que essa mulher um dia, foi ela.

O mundo ficou escuro novamente, até ela escutar uma voz cantarolando uma canção.

Novamente, correu até a voz e se encontrou novamente em um estranho lugar, mas havia alguém, uma pessoa, talvez da mesma idade que ela ou mais nova, ela cantava a canção.

— Bella come il Sole| Guerriera dal coure zelante|Capelli come rose rosse

Cantou com uma voz serena, calma e triste

“Preziosi quei fili di rame, amore portali da me|Se senti campane cabtare”

Maki completou, como se saísse naturalmente.

Vedrai Coraline che piange|Che prende Il Dolore Degli Altri|E poi lo porta dentro lei

Você conhece essa canção?”

“Não, é a primeira vez que a escuto ela”

Maki sabia cantar, de alguma forma, como se ela mesma tivesse cantando.

Isso deve ser uma Memória Avulsa”

“Memoria Avulsa?”

“Você é uma alma de outro mundo, mas não nasceu com as suas memórias completas, sendo avulsas”

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora