Maki estava muito ansiosa nesse dia, em algumas semanas aconteceria seu aniversário de 7 anos, ela estava feliz.
Ela havia saído com Nami para passear, ja que a pequena queria explorar mais a ilha e Nami queria mapear a mesma, porque não unir os dois em um só objetivo?
Robin as acompanhou por curiosidade.- Vamos Nami! Vai ficar escuro - Maki estava animada, usava uma jardineira de flores e um chapéu branco. Já estava nas escadas para sair do navio.
- Ainda não são nem 14hrs direto, calma menina - diz Nami, pegando duas coisas para acompanhar a pequena
Robin riu da animação de Maki, algo, era enchida de sermões da ruiva que não estava nem um pouco apressada para ir.
Logo, após termina de pega as coisas que precisava, as três caminharam para fora do navio para explorar as curiosidades daquela ilha que desconheciam.
Andando mais, Robin havia percebido uma grande semelhança com o país de Wano, matou a saudades que a mesma tinha daquele país.
Maki estava cada vez mais curiosa, ia de barraca em barraca e de loja em loja perguntando e mexendo em tudo que seus olhos e mãos podiam tocar.
Nami dava uns sermões nela, mas a garotinha era mais hiperativa que o capitão delas. As vezes a ruiva achava um desastre ambulante também.
Porém, a pequenina parou em um barraca com olhinhos brilhantes para um certo brinquedo.- Uaaau o que é isso? - seus olhos brilharam de curiosidade e animação. Ela não sabia o que era aquele brinquedo, mas já olhava para nami pedindo o mesmo.
Entretando, Robin havia lembrando dele enquanto estava em Wano. Era um martelo com uma bolinha em seu topo, que estava amarrada por um fio para facilitar a brincadeira das crianças, ela ouvia dizer que era bem difícil de se brincar com ele.
- Isso é um Kendama jovenzinha! - respondeu o vendedor
- Kendama! - repetiu a pequena animada - Compra um pá mi Nami? - pediu ela, para a ruiva
- Não podemos Maki - respondeu, deixando a pequena com olhos lacrimejantes
- Por favoorrr - pediu mais uma vez - De aniversário - completou
Nami, que estava indo bem em nega algo para a menina, porém, ao dizer que era de aniversário, convenceu completamente a ruiva, já que queria sempre dar algo de aniversário para ela, pois, não queria que ela ficasse sem presente nesse dia.
- Oh, é seu aniversário garotinha? Quantos anos? - pergunta o vendedor, dando o brinquedo que foi comprando a ela
- Sete anos! - ela respondeu - Bigada Nami - ela agradeceu a ruiva, dando um abraço na mesma
- Sete anos! Que idade espetacular - diz ele - Que tal participar do Festival 3,5 e 7? Dizem que a criança que estiver mais bem vestida ganharam um prêmio de $500.000.000 em espécie!
Nami, ao ouvir isso, seus olhos se encheram de brilho e de visões de dinheiro.
- Poderia nós informa mais sobre esse festival querido vendendo? - ela perguntava, cheia de segundas intenções.
[...]
Maki saiu correndo pelo navio gritando.
- Não! Não quero!
- Volte aqui Maki! Preciso te aprontar! - gritou Nami, correndo atrás da pequena
- Não!
Ela corria e corria, ela estava só com uma grande bolsa grande, possívelmente do Zoro, e com seus cabelos brancos soltos, que agora batiam na metade de suas costas e eram bem ondulados.
Ela correu até às pernas de Sanji, ela sempre acabava parando ali quando fugia.- Sanji me dá ela - ordenou Nami
- Não San! - Maki fez o mesmo
Agora realmente ele estava em um impasse, não sabia qual delas segui, mas sabia qual era o caminho mais seguro agora: NÃO TER CAMINHO!
No final, Nami conseguiu pega ela, mas a pequena não largava de Sanji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
Fiksi PenggemarO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...