Mais um dia normal no Sunny.
O dia estava ensolarado, porém havia um grande tédio entre os tripulantes do Chapéu de Palha.
A vida naquele dia ensolarado estava terrivelmente chata. E com toda certeza não era de esperar uma mudança repentina na vida dos nossos queridos piratas em busca de seus sonhos.[...]
- Está vindo uma tempestade - avisou Nami, ao observar mais atentamente ao redor de onde estavam.
- Mas nesse clarão? Impossível - bocejou Zoro ao aviso da companheira.
- Eu errei alguma vez Zoro? Pare de ser preguiçoso!
- Estamos no novo mundo, o mar é muito mais agitado e traiçoeiro que na primeira metade da grande linha - diz Robin, enquanto lia um livro sobre um guarda-sol.
- Puff - resmungou Zoro se jogando no chão e voltando a dormir.
Nami balançou a cabeça ao perceber aquilo, porém não queria se irritar com ele naquele momento, a tempestade que estava por vir era grande e não sabia o quanto perigosa ela poderia ser para eles. Como navegadora, ela deve guiar eles para um lugar mais seguro, por mais que seu capitão seja um pouco encrenqueiro.
- Franky o Sunny há 16 horas a estibordo, o rápido que puder - pediu Nami aí homem robô.
- É pra já!
Franky foi até o leme de Sunny para que conseguissem escapar o mais rápido possível daquela tempestade que estava vindo em direção a eles.
Girando e girando o leme rápido, o barco havia virado, porém algo aconteceu. Em um piscar de olhos a tempestade já havia os pegado, de surpresa, por mais que havia percebido ela.- Franky mantenha o navio a 14 horas e o mais rápido que puder - instruiu Nami ao carpinteiro.
- Já indo - ele respondeu tentando manter o leme sobre o controle.
A tempestade era louca, por mais que comum.
A chuva que vinha das escuras nuvens era muito forte, quase não dava para ver. Usopp simplesmente entrou em pânico.- Nós vamos TODOS morrer! - ele gritava correndo para todo lado do convés, quase caindo no mar aberto.
- Cala a boca Usopp e vem ajudar! - exclamou Zoro que tentava puxar as velas do navio.
Todos estavam tentando o máximo manter o Sunny em um curso certo para que pudessem voar para longe daquela tempestade.
Todos preparados e aptos, alguém gritou:- Manda o Sunny pro ar Franky! - era Luffy falando, com sua animação contagiante.
- Pode deixar capitão! - correspondeu o carpinteiro que apertou um botão e lançou o navio no ar.
E assim, os mugiwaras voaram nos céus acima daquela nuvem gigantesca de tempestade que havia se metido, porém, sem perceber algo estranho no meio com convés.
[...]
- Essa foi monstra - disse Usopp ofegante depois que já aterrissam na água depois de voarem.
- Pensei que a tempestade iria fazer a gente virar comida de rei dos mares - falou Robin com toda a sua calma e seu estranho medo de falar.
Usopp se arrepiou, com medo dela.
- Ei gente - chamou Chopper, o pequeno médico do bando.
- O que foi Chopper? - perguntou Nami, tentando se secar com uma toalha que Sanji havia pegado.
- O que esse negócio aqui? - disse a rena apontando para um caixote, não muito grande, no meio do convés.
Todos então, perceberam a estranha coisa que havia aparecido bem perto dos seus olhos.
- Deve ser um presente dos céus Ou... - falou Robin.
- Ou o que Robin ou o que? - perguntava Usopp com medo.
- Ah, eu achei isso no meio da tempestade e peguei - respondeu Luffy quando todos viram o caixote.
- O QUÊ?! - gritaram Usopp e Nami
- Já parou para pensar pelo menos uma vez? - disse Nami balançando o mais novo.
- Da última vez que vez isso fomos atraídos para um barco muito louco! - dizia Usopp com medo
- É mais me acharam Yohoho - disse o esqueleto logo ali.
Nami e Usopp brigavam com Luffy por sua irresponsabilidade, por mais que seja o capitão deles.
Chopper se aproximou do caixote que parecia quieto, até ele chegar perto e fazer um pequeno barulho, e murmúrio baixinho, que fez o mesmo correr com medo para perto do Robin.- Tem alguma coisa ali dentro - disse a Rena - Algo muito vivo, por acaso.
- É comida?
- Parar de pensar em comer pelo menos uma vez Luffy - exclamou Sanji
- Parecia um barulho de--
- Abu - falou a coisa que havia dentro do caixote.
- Ahhhhh um monstro - correu Usopp.
- Não Usopp, não é um monstro - respondeu Brook.
- Se não é um monstro, melhor abrir pra ver o que é - falou Luffy esticando os braços e abrindo o caixote.
- Luffy! - exclamou todos.
Da caixa saiu uma risada, uma risada fofa e infantil, aquilo chamou atenção de todos, até de Zoro que dormia ali ao longe.
Nami se aproximou dali, junto dos demais, porém foi a primeira a olhar e ver o que era.
Seus olhos se tornaram surpresos com o que havia ali dentro.- Mais porque caralhos tem um bebê aqui dentro!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
FanfictionO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...