Hoje, todos estavam com uma correria enorme.
Os mugiwaras corriam apressadamente por todo o navio, preparando algo, que para eles, era de muita importância para o bando.— Está tão perfeita Makichi – falou Carrot, ela estava arrumando o cabelo da pequena garotinha
— Ueee – ela sorriu, com os dentes que estavam quase terminando de nascer
A mink coelha estava se divertindo muito arrumando a pequena, era como seu passatempo.
— Carrot – chamou uma certa Ruiva — Venha logo pra cima com ela.
— Ok~
A coelha pegou a pequena no colo, estava muito bem arrumada.
Carrot colocou nela uma jardineira verde escura com várias florzinhas bordadas de diversas cores e também uma camiseta de cor amarela, calçava uma sandália. E o seu cabelo não dava para amarrar ainda, era muito curto ainda, porém, estava muito bem penteado.
Quando elas chegarem lá em cima, Luffy foi o primeiro a aparecer para elas.— Ela chegou, agora a gente pode comer Sanji? – perguntou animado, queria muito comer.
— Claro que não imbecil – ele deu um pontapé na cabeça do moreno — Vem cá princesa, esse monstrengo esfomeado teve ter te assustado – ele pegou Maki no colo
— Ela ficou muito bonita, bom trabalho Carrot – elogiou Nami.
— Verdade, bom trabalho, senhorita Carrot– diz a mesma coisa que Nami.
— Ah, que isso, não precisa de tantos elogios assim – falou um pouco envergonhada
— Essa festa vai começar ou não? Tô com fome aqui – falou Luffy muito apressado.
— Calma luffy, já vamos começar – dizia Robin
— Então já vou comer o bolo – ele correu, levou um soco da Nami.
— Não é assim que aniversários funcionam – dizia irritada
Todos acabaram rindo e por fim assim, a festa começou. Era entardecer e a pequena estava descansada, deve durar até metade da noite pelo menos.
[…]
A pequena estava no chão, brincando enquanto os demais estavam olhando ou comendo ou bebendo por causa da festa, e por enquanto o bolo estava intacto, não se sabia por quanto tempo ia ficar assim.
Luffy, claro, estava junto de Chopper, Usopp e Carrot roubando os docinhos da festa, foi um desses que o capitão daquele navio levou para a pequena, porém, Sanji disse que não era para ela comer ainda.— Maki Maki – chamou Luffy a pequena
— Ah abu – ela se virou para ele.
— Vem cá, vem cá – chamou para mais perto, ela engatinhou até ele — Toma, come isso é muito bom – ele deu um brigadeiro para ela
— Eeeee? – ela pegou e começou a comer, meio que se lambuzou um pouco, mas comer tudo
— Pega mais um – deu outro e ela comeu também — Shishishi isso é bom né Maki?
— Ah ah ah – ela respondeu, meio que concordando
— Pega esses também, pode comer, vou pegar mais – deu mais três para ela e correu pra pegar mais.
Ela então, se lambuzou toda comendo os brigadeiros e ria muito comendo os que Luffy dava para ela, só que parou, porque Sanji descobriu e brigou com o moreno.
— Poxa, agora a pequena dama está toda suja, vem cá, vamos limpar esse lindo rosto – Sanji a pegou do chão para levar ela pra cozinha, já que tinha a pia mais próxima.
Chegando lá, Zoro estava dormindo no chão, a pequena não viu, já que estava totalmente ocupada lambendo os dedinhos cheios de chocolate.
Ele chegou na pia e ligou a água e pegou um pano e umedeceu e começou a limpar o rostinho dela delicadamente.— Nossa porque aquele idiota de teu isso? Não está na hora de você comer doces, pequena Maki – ele falava calmamente enquanto limpava.
— ah San San, abu – dizia ela
— Tá bom, só por hoje, e já acabou, vamos terminar de limpar suas mãos – dizia limpando as mãozinhas dela — Pronto, vamos volta
Ele a pegou no colo e começou a caminhar para fora, porém, desta vez, ela viu Zoro no chão e começou a chamá-lo:
— a ahaa aaa – chamava ele
— Hum? – Sanji parou na porta.
A pequena estava querendo descer para ir com o esverdeado, Sanji estava com um pouco de ciúme por o Marimo ser o favorito dela. Além de que, às vezes, ele parecia querer ignorar ela, já que ela não chorava tanto agora.
Porém, o homem sempre faz os desejos de uma mulher, ele a colocou no chão, sabia que ela podia engatinhar sozinha até ele, que foi o que ela fez.
Colocando ela no chão, ela saiu disparada, engatinhando, até o Zoro. Puxou a manga de sua roupa, mas o mesmo não respondeu a ela, então ela tentou escalar ele, não conseguindo. Então, segurando em sua roupa, ela se pôs em pé, Sanji estava maravilhado com a visão.— Ah ah appa aaa – chamava Maki, Zoro teve uma pequena reação com o chamando, a pequena percebeu isso e continuou o chamando de “appa”
Porém, ela se desequilibrou e tombou para trás. Sanji rapidamente correu para segurá-la pelas costas, só que o mesmo não pensava que outro faria a mesma coisa.
Sanji a segurou por trás e Zoro colocou uma de suas mãos na costa da pequena, mas isso fez com que os rostos de ambos ficassem muito próximos.
Ele ficaram muito vermelhos e paralisados ali, até que houve uma certa risada, uma risadinha gostosa de um certo bebê, meio que a risada ecoou naquele vazio e silencioso local.— Ela parece que tá tramando algo – dizia zoro, envergonhado
— Devo concordar contigo Marimo – falou Sanji, vermelho.
[…]
— Vamos bater os parabéns Yohoho– anunciava Brook, já tocando o seu violino
— Calma, já tamo indo – gritou Nami — Zoro, você leva ela – mandou a Ruiva.
— Porque tem que ser eu? – protestou
— Porque ela tá te chamando de pai, ela te vê como figura paterna – pegou a menina e o entregou.
— Eu? Essa garotinha tá louca – falou ele, ainda protestando, mas a pegou
— Então porque ela tá falando isso? – questionou Nami
— Apapa – falou a pequenina Maki.
Zoro suspiro, já quase derrotando com isso e Sanji, bem… estava bem chateado, mas pelo menos tinha um apelido da pequenina.
Maki sorria para Zoro, enquanto todos caminhavam para uma mesa onde havia um bolo feito por sanji, estava belamente decorado.— Um dois, três e – brook começou a tocar parabéns pra você em seu violino e os demais acompanhavam com a voz.
— Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!
Todos batiam palmas para a pequena que ria e batia palmas também.
E assim, o tão esperado bolo foi cortado e todos foram comer e alguns repetiram várias vezes e na décima foi parado.
Maki se deliciava com as mãos no prato de bolo, Zoro já havia desistido de tentar manter a pequena limpa depois de toda a roupa ser sujada no processo de toda a comilança.
A pequena, vendo que Zoro não havia comido um único pedaço de bolo, oferecia para o mesmo, ele tentou recusar, mas ela logo, colocou na boca dele e ele não deve para onde ir e ela deu outros pedaços para ele.
Todos os companheiros do navio riram da cena, até um certo cozinheiro que estava um pouco triste a alguns muitos atrás.
A noite estava quase terminado feliz, até que:— Robin, é melhor ir descansar, está muito pálida – sugeriu Nami
— Verdade, melhor ir num médico– recomendo Chopper — Ah, eu sou o médico
— Não, está tudo bem, sério, mas eu já vou me retirar – ela sai depois de se despedir de todos.
Algo não parecia bem com a nossa cara arqueóloga, todos ficaram muito preocupados, principalmente um certo alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo [One Piece]
Fiksi PenggemarO tedio estava tomando conta de nossos queridos protagonista. O velejo pelo mar as vezes tinham dias que tava vontade de se jogar dentro do mar e deixa ser comida por um rei dos mares. Porém, em meio a uma forte tempestade, algo simplesmente aparece...