Novamente em Campos de Lavanda

293 24 2
                                    

O cheiro de lavanda podia ser sentido pelas narinas de todos que estavam naquela ilha, era como um paraíso, um lugar único no mundo.

— Isso é esplêndido! – Maki exclama, ela estava animada e já estava começando a andar pela ilha

— Cuidado onde vai Maki! – exclamo a Navegadora ao ver a garota correndo dali

Ela suspiro, já que a mesma saiu correndo e nem ao mesmo retornou para ouvir o que a mais velha tinha a lhe dizer.

Com o olhar, Nami diz para que Cain a siga, ele poderia ser bem mais novo que a albina, mas era mais consciente em relação a manter a propria identidade escondida.

Cain apenas acena com a cabeça antes de ir atrás de Maki, para a segurança da própria.

— Ela cresceu, mas continua dando o mesmo trabalho – diz Robin, dando uma leve risada enquanto observava a mais nova sair correndo

Nami suspira mais uma vez e balança a cabeça.

— Ela ainda é uma criança por dentro – diz a mesma

— Ela foi alguém que aproveito bem a infância, mesmo vindo com gente como nós – falo Usopp

Era de fato estranho uma criança viver tanto tempo com piratas, ter crescido de forma saudável é algo incomum nos dias de hojes.

Os Mugiwaras tinham coisas a fazer naquela ilha, mas também, coisas a se resolver, coisas que... Ninguém queria, talvez pelo tempo, mas esse mesmo tempo que o fez tomar uma escolha difícil, mas que escolha? Bem...

Maki se manteve sem saber da decisão, já que escolherá explorar aquela ilha e sua imensidão curiosa.

— Você está muito animada

— Eu? Que isso – ela riu, provendo algumas guloseimas

Cain apenas balanço a cabeça, também pego algumas para provar.

— Esse lugar é bem estranho, igual aquela outra ilha – diz o mesmo, enquanto ambos caminhavam

— Acho que todas as ilhas são estranhas, os mares são estranhos – afirma, já que viajo por muitas na infância

Os dois continuaram a caminhar e conversando sobre a ilha, as vezes, Maki contava sobre as suas aventuras com o bando em várias ilhas que já passaram.

— E como você sobreviveu?

— Também me questiono muito disso – respondeu, era meio incerto como

Ela passou por muito, assim como eles, mas estava feliz, se não fosse por eles, Maki não estaria mais ali.

Sorriu, enquanto conversa e davam risadas.

Porém, as lembranças que as flores lhe traziam eram claras, assim, ela se lembrava. Mesmo em uma grande multidão, sua mente estava mostrando a imagem da mesma, Cyan? Talvez? Ela não recordava muito aquele nome, suas lembranças ficaram mais turvas com o tempo, mas ela lembrava claramente daquela albina de olhos vermelhos.

Perai uma albina de olhos vermelho?

Havia muitas pessoas, talvez seja impossível de reconhecer, mas, não, tinha que ser, era impossível não ser.

— Pera, será que... – falo, se paralisando ao ver algo reconhecível no meio daquela multidão

— Maki?

Cain olhou para a mesma direção que ela, mas só via duas pessoas muito grande em meio aquela multidão, bem, qualquer um era maior que o rapaz na verdade.

— Será o que? – novamente ele a questionou

Ela balança a cabeça de olhos fechado, o mundo era muito grande, impossível ser, foi o que ela pensou.

Bebê a Bordo [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora